zDooKBR Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá, Estou com projeto do meu servidor em andamento e estava precisando de um "Desenvolvedor" para o fórum IPB, Tenho cPanel/Dominio entre outros. Skype: skype.alexandrejr.com Creio que não preciso ficar falando mais do assunto pois é apenas isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Eu add skype : fireex99 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados