Ir para conteúdo

Preciso de opiniões!

Pinke

Posts Recomendados

Então pessoal... Meu monitor acabou de queimar.... sad.png

Preciso comprar um novo, e para isso quero a opinião de vocês!

Quem souber de algum monitor (De preferência LG ou Samsung), Full HD, acima de 23 polegadas... Me avisa aí biggrin.png

PS: Eu acho que não quero um Ultrawide... Sla, me acostumei com o meu, que nem sei se vou acostumar com um monitor ultrawide... Sei lá, deem opiniões kk

Eu tinha pensado neste: https://www.walmart.com.br/item/882348/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=882348&utm_campaign=informatica+882348

Mas... é Ultrawide, ñ sei se vou gostar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra algum gamer, a taxa de frames é muito boa(da maioria). Não recomendo uma resolução muito alta se seu pc não for tão bom.

Meu PC é um pouco antigo, pretendo comprar um novo bem melhor que este.

A config do meu PC atual:

8GB RAM

Gtx 660TI

Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H

I7 3770K

Link para o comentário

8GB RAM

Gtx 660TI

I7 3770K

Vendo essas configurações, acho que da sim pra um Full HD, ou até 2.5k

Link para o comentário

Um monitor da Benq é uma ótima opção, só que eles são meio caros.

Me fale o modelo pls

Este é bom? http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm?origem=3&gclid=Cj0KEQiAq920BRC8-efn57XrotYBEiQAlVlMQ61W_hYGlhEhTeLShEnkfIchtaT1AHyX98gaI1dgISQaAuB78P8HAQ

Editado por Pinke
Link para o comentário

8GB RAM

Gtx 660TI

I7 3770K

8GB RAM

Gtx 660TI

I7 3770K

pc mt antigo né .-.

Link para o comentário

Pessoal, estava vendo algumas opiniões da galera em relação a monitores ultrawide, e um comentário me chamou atenção:

"Relato sincero: - Freesync limitado a 48-75hz, tecnologia LFC não funciona em monitores com essa taxa de atualização, ou seja, mesma coisa que nada. - A tela esticada agrava mais a falta de 144hz (fica mais aparente o pulo de quadro por quadro quando se gira em jogos). - Youtube e videos ficam menores e cortados dos lados (duas faixas bem grandes, +- 8 cm cada lado), seriados também (Game of thrones, etc). - Muitos jogos ficam com os gráficos esticados (imagem distorcida o jogo todo). - Sempre que pesquisar no google, o resultado de sites aparecerá bem na esquerda, deixando aquele mar branco de espaço vazio no resto da tela (dependendo do uso do navegador é necessário sentar entre a metade do computador e a esquerda) - Possui ghosting terrível, os americanos não querem esse monitor pois reparam mais que nós e dão mais valor ao seu dinheiro"

Confere nesta parte de "Muitos jogos ficam com os gráficos esticados"?

Esta é minha única preocupação.

Link para o comentário

1k ne um monitor? Vale a pena? Eu uso uma TV no meu notbook e mais atrapalha no que ajuda fora que 1k Não é qualquer coisa e monitores grandes pode te dar problemas de visão, Eu não acho que vale a pena.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...