Pinke Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Então pessoal... Meu monitor acabou de queimar.... Preciso comprar um novo, e para isso quero a opinião de vocês! Quem souber de algum monitor (De preferência LG ou Samsung), Full HD, acima de 23 polegadas... Me avisa aí PS: Eu acho que não quero um Ultrawide... Sla, me acostumei com o meu, que nem sei se vou acostumar com um monitor ultrawide... Sei lá, deem opiniões kk Eu tinha pensado neste: https://www.walmart.com.br/item/882348/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=882348&utm_campaign=informatica+882348 Mas... é Ultrawide, ñ sei se vou gostar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Compra algum gamer, a taxa de frames é muito boa(da maioria). Não recomendo uma resolução muito alta se seu pc não for tão bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Compra algum gamer, a taxa de frames é muito boa(da maioria). Não recomendo uma resolução muito alta se seu pc não for tão bom. Meu PC é um pouco antigo, pretendo comprar um novo bem melhor que este. A config do meu PC atual: 8GB RAM Gtx 660TI Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H I7 3770K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Meu PC é um pouco antigo, pretendo comprar um novo bem melhor que este. A config do meu PC atual: 8GB RAM Gtx 660TI Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H I7 3770K Vendo essas configurações, acho que da sim pra um Full HD, ou até 2.5k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Vendo essas configurações, acho que da sim pra um Full HD, ou até 2.5k Em fim... Pode me falar o nome e modelo de algum monitor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iKhromeBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Este monitor que você citou, estava a 650 reais a 4 meses, e a 850 a 1 mês, já sabe né? Dolar alto, lojas aproveitam e sobem mais ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Este monitor que você citou, estava a 650 reais a 4 meses, e a 850 a 1 mês, já sabe né? Dolar alto, lojas aproveitam e sobem mais ainda... Eita 0.o Só quero um monitor bom .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelC Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Um monitor da Benq é uma ótima opção, só que eles são meio caros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Um monitor da Benq é uma ótima opção, só que eles são meio caros. Me fale o modelo pls Este é bom? http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm?origem=3&gclid=Cj0KEQiAq920BRC8-efn57XrotYBEiQAlVlMQ61W_hYGlhEhTeLShEnkfIchtaT1AHyX98gaI1dgISQaAuB78P8HAQ Editado Janeiro 14, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Meu PC é um pouco antigo, pretendo comprar um novo bem melhor que este. A config do meu PC atual: 8GB RAM Gtx 660TI Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H I7 3770K Meu PC é um pouco antigo, pretendo comprar um novo bem melhor que este. A config do meu PC atual: 8GB RAM Gtx 660TI Placa mãe Gigabyte Z77M-D3H I7 3770K pc mt antigo né .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 pc mt antigo né .-. Tem uns 3 anos já kkkkk Antes tinha 16GB de ram, mas aí queimou um pente recentemente .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pessoal, estava vendo algumas opiniões da galera em relação a monitores ultrawide, e um comentário me chamou atenção: "Relato sincero: - Freesync limitado a 48-75hz, tecnologia LFC não funciona em monitores com essa taxa de atualização, ou seja, mesma coisa que nada. - A tela esticada agrava mais a falta de 144hz (fica mais aparente o pulo de quadro por quadro quando se gira em jogos). - Youtube e videos ficam menores e cortados dos lados (duas faixas bem grandes, +- 8 cm cada lado), seriados também (Game of thrones, etc). - Muitos jogos ficam com os gráficos esticados (imagem distorcida o jogo todo). - Sempre que pesquisar no google, o resultado de sites aparecerá bem na esquerda, deixando aquele mar branco de espaço vazio no resto da tela (dependendo do uso do navegador é necessário sentar entre a metade do computador e a esquerda) - Possui ghosting terrível, os americanos não querem esse monitor pois reparam mais que nós e dão mais valor ao seu dinheiro" Confere nesta parte de "Muitos jogos ficam com os gráficos esticados"? Esta é minha única preocupação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 1k ne um monitor? Vale a pena? Eu uso uma TV no meu notbook e mais atrapalha no que ajuda fora que 1k Não é qualquer coisa e monitores grandes pode te dar problemas de visão, Eu não acho que vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados