Guest Gabriel0Augusto Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sugiro proibir a criação de topicos "Peça seu skript aqui" já que existe uma area especifica para isso e a pessoa pode muito bem atender os pedidos dessa area... isso desorganiza o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Concordo com você! Tens o meu voto jovem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não apoio pois este topico "Peça seu skript" server para o scripter testa seus conehcimentos e muitos que pdem skript neste topico nao pedem em pedidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 apoio -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não apoio pois este topico "Peça seu skript" server para o scripter testa seus conehcimentos e muitos que pdem skript neste topico nao pedem em pedidos! Mas para isso, tem a área de pedidos. Se não, para que ela existia? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não apoio pois este topico "Peça seu skript" server para o scripter testa seus conehcimentos e muitos que pdem skript neste topico nao pedem em pedidos! Não concordo. Tem 284923820984 pessoas que fazem skripts... Se 02948309 fizerem esse tipo de topico vira flood. além de ser desnecessario, alguem quer um skript, vai pedir na area de pedidos ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não concordo. Tem 284923820984 pessoas que fazem skripts... Se 02948309 fizerem esse tipo de topico vira flood. além de ser desnecessario, alguem quer um skript, vai pedir na area de pedidos ¬¬ e mesmo '-' da uma passada la dps acho q tem apenas uns 3 topicos enquanto num topico que um cara criou acho q ja tem bens uns 4 pedidos que nao estao na area "pedidos" Mas para isso, tem a área de pedidos. Se não, para que ela existia? :) de enfeite sera? '-' pois quase nao vejo jente pedindo skript la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 e mesmo '-' da uma passada la dps acho q tem apenas uns 3 topicos enquanto num topico que um cara criou acho q ja tem bens uns 4 pedidos que nao estao na area "pedidos" de enfeite sera? '-' pois quase nao vejo jente pedindo skript la '-' Então, aguarde pedir. Não é por existir esse tópico que vão criar pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Então, aguarde pedir. Não é por existir esse tópico que vão criar pedidos. ta intão ne ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados