ToxicMan Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olá queria um banitem que não flode o chat. Falando -Este item esta bloqueado -Este item esta bloqueado -Este item esta bloqueado Quero um só que não deixe usar o item bloqueado nem pegar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 que tal criar só um topico -'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 que tal criar só um topico -'? bugou kk. Enfim que tal responder minha dúvida não vir aqui upar post? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 bugou kk. Enfim que tal responder minha dúvida não vir aqui upar post? ^^ não buguo porque tu fez em 2 areas differentes e nessa que nem está na area certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se eu não me engano, tem como fazer em Script. Serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 não buguo porque tu fez em 2 areas differentes e nessa que nem está na area certa esta em pedido de plugins que eu saiba isso e um pl (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Plugin para banir itens: ItemRestrict. Bem personalizavel, pode banir o craft, o uso, pegar o item do chão, etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 esta em pedido de plugins que eu saiba isso e um pl (: O grosseria... O cara quer tentar ajudar e ainda trata com grosseria... Parabéns logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados