Guest Walking Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 estou com problema de transferencia de um plugin para outro meu amigo me passo o kit gladiator dele e não sei oque ta errado se puderem ajudar Oque ele me passo (kit gladiator) : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. um meu (kit grappler) : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBS: Ja estão registrados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Transferencia? Que? Nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Transferencia? Que? Nao entendi meu amigo me passo uma habilidade de kit gladiator e queria colocar no meu pl entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Walking se ele pegou por jd-gui nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Walking se ele pegou por jd-gui nao da não ele fez a habilidade e ele me passo mais n ta dando pra min usar ja importei tudo etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ta dando q erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ta dando q erro? n ta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ta dando erro mais no no codigo? em que linha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Walking
estou com problema de transferencia de um plugin para outro meu amigo me passo o kit gladiator dele e não sei oque ta errado se puderem ajudar
Oque ele me passo (kit gladiator) : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
um meu (kit grappler) : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
OBS: Ja estão registrados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados