Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Olá pessoas como todos devem saber e.e eu tenho um blog e ele em 2 dias pegou 800visus ou seja ele ta crescendo bem rápido Caso você queira que eu poste no blog alguns dos seus skripts, plugins ou mapas. Deixe assim aqui em baixo: ================================ Nome: Versão para craftbukkit/spigot: Uma explicação sobre o tal: Comandos: Permissões: Autor: ================================ Quero deixar este este blog legal e bem feito, mês que vem ou este mês pretendo comprar um domínio para o blog, fazer parcerias vou investir de verdade nele xD! ou seja se ele crescer seu skript/plugin/mapas poderá ter a sorte de ter um grande numero de acessos. Não vou postar apenas coisas de Minecraft quando tiver o dominio vou abrir sessões como minecraft.freehub.com.br tutoriais.freehub.com.br e assim por diante :3 Vai ficar bem legal :3 Editado Março 9, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Posso fazer outro form? Kkkk Do meu GLAdmin v7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Posso fazer outro form? Kkkk Do meu GLAdmin v7? Pode kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Posso fazer outro form? Kkkk Do meu GLAdmin v7? Ja saiu ??? O V7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ja saiu ??? O V7 acho q já kkkk ele divulgo a tarde toda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 acho q já kkkk ele divulgo a tarde toda Manda link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Manda link ?GLAdmin V7 : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 GLAdmin V7 : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Postado :) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Postado :) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados