Guest sildaniel Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 - Não recomendo HostGameBr. Fui na ideia dos cara aqui do forum achando que essa host prestava. só me prejudiquei. Faiz 2 dias, que paguei via cartão. Eu estava usando normalmente a host, agora não sei oque deu la que sumio minha host. Sumio do site, sumil de tudo. estoou a 2 dias, esperando que eles responda tickt e nada... Em outras palavras, essa host é 1 lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 - Não recomendo HostGameBr. Fui na ideia dos cara aqui do forum achando que essa host prestava. só me prejudiquei. Faiz 2 dias, que paguei via cartão. Eu estava usando normalmente a host, agora não sei oque deu la que sumio minha host. Sumio do site, sumil de tudo. estoou a 2 dias, esperando que eles responda tickt e nada... Em outras palavras, essa host é 1 lixo. Por isso que preferi a cookiehosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Por isso não tenho mais servidores -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Por isso que preferi a cookiehosting Eu nem lembrei do dia da cookie se não ctz teria pegado ela... Por isso não tenho mais servidores -q não é pra tanto tbm kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Prefiro virtus host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Acho que o seu português deu câncer quando foram ler o ticket ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Não é a primeira "Denúncia" Contra a empresa, o Próprio MrPower postou uma anteriormente ou seja não é a primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Prefiro ServerMine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Prefiro a JhoniHost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Prefiro a JhoniHost Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados