Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

kAntiXray - Adeus orebfuscator!

MarlowK

Posts Recomendados

0b11eeeda94497dce619e9a2bb953ec88f0dcb52

Eai pessoal, tudo blz? Bom eu estava sem o que fazer e decidi criar esse plugin para quem tem um servidor survival, raid, etc e não gosta de usar o plugin Orebfuscator por causa do lag que ele causa no servidor.

Permissions:

hax.kxray - Permissão para ver as mensagens de aviso quando alguem pode estar usando Xray.

Prints:

Quando o jogador pode estar provavelmente usando xray:

gHIqcrU.png

Quando o jogador pode estar definitivamente usando xray:

ef5ZMC2.png

Config:

2BwlzMj.png

Exemplo de Log:

qZHdG2i.png

Informações:

Coloquei para descobrir se a pessoa pode estar usando xray apenas nos minérios carvão, ouro, ferro e diamante.  (Que são os minérios em que os hackers mais usam xray para conseguir..)

Versão: 1.5.x a 1.7.x

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Changelog:

Plugin atualizado para a versão 1.2:

Adicionado configuração para definir o tempo da "tag" de mineração.

Adicionado configuração para usar um comando quando o jogador estiver [Definitivamente] usando xray.

Adicionado opção de criar uma log pra cada jogador e registrar se ele pode estar usando xray.

Créditos:

Eu

Duaaal

LuckaBR

Editado por MarlowK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto meus créditos por ter te indicado o fórum em, UAHEHUEAHUHUAEHUEA <3

isso ai, ótimo pl.

vou usar no meu sv survival qnd abrir.

Obrigado.

Vou utilizar.

Parabéns.

Obrigado.

Parabéns. Podia colocar um print de quando o cara ativa o x-ray, para ver o que mostra.

Obrigado.

Link para o comentário

O seu plugin possui sistema para logar quando é detectado que a pessoa está usando Xray?

Não entedi muito bem. Você quer dizer se ele vai salvar na config o nick do jogador que pode estar usando Xray?

Link para o comentário

Guest VenomEcstreme

Não entedi muito bem. Você quer dizer se ele vai salvar na config o nick do jogador que pode estar usando Xray?

Sim.

Quando o plugin detecta que a pessoa está usando Xray, cria algum arquivo que diz que ela usou Xray.

Link para o comentário

Você deveria explicar como funciona, ele não bloqueia a visualização dos minérios pelo xray, ele só detecta se pegou muitos minérios rapidamente.

Se alguém pegar diamantes com silk touch e colocar no seu terreno para quebrar denovo será automaticamente banido! (muitos players fazem isso)

Link para o comentário

Uma pergunta nas proximas att pode colocar o seu plugin pra pegar na 1.5.2 ? Ficou muito bom parabéns

Posso sim. Obrigado.

Você deveria explicar como funciona, ele não bloqueia a visualização dos minérios pelo xray, ele só detecta se pegou muitos minérios rapidamente.

Se alguém pegar diamantes com silk touch e colocar no seu terreno para quebrar denovo será automaticamente banido! (muitos players fazem isso)

É pra isso que eu coloquei para executar um comando configuravel. (Que eu recomendo que seja um tempban de 5 minutos).

Changelog:

Plugin atualizado para a versão 1.2:

Adicionado configuração para definir o tempo da "tag" de mineração.

Adicionado configuração para usar um comando quando o jogador estiver [Definitivamente] usando xray.

Adicionado opção de criar uma log pra cada jogador e registrar se ele pode estar usando xray.

Link para o comentário

Acho errado comparar com Orebfuscator pois a função do Orebfuscator é ocultar os minérios e este compara a quantidade de minério "encontrados/x tempo", e nunca vi outro plugin que faça o que o orebfuscator faz isso á não ser ele.

Já vi outros plugins parecidos com o seu, mas é uma boa opção em PT-BR pra que não manja inglês. Parabens.

Link para o comentário

Acho errado comparar com Orebfuscator pois a função do Orebfuscator é ocultar os minérios e este compara a quantidade de minério "encontrados/x tempo", e nunca vi outro plugin que faça o que o orebfuscator faz isso á não ser ele.

Já vi outros plugins parecidos com o seu, mas é uma boa opção em PT-BR pra que não manja inglês. Parabens.

Sim, mas eu quis dizer "Adeus orebfuscator" por causa das pessoas que usam ele mas não querem mais usar por causa do lag que ele gera no servidor.

Link para o comentário

UP

Sem o orefuscator ( preguica de escrever certo e adcionar accentos - dealwithit! ) ele gera muito lag , e esse plugin e uma boa troca , mais agora tem uns erros , voce podia adcionar mundos em que ele funciona exemplo pra desativar ele no plotworld caso alguem queira quebrar seus dimas la exemplo , e que cada player que entrar no servidor ira gerar um arquivo .txt como log do player , cada player tendo um log se ele dizer ah nao estava usando xray , quero provas , ai e mais facil achar a prova do player , alem de ficar mais organizado :) boa sorte parceiro belo plugin :3

Link para o comentário

Sem o orefuscator ( preguica de escrever certo e adcionar accentos - dealwithit! ) ele gera muito lag , e esse plugin e uma boa troca , mais agora tem uns erros , voce podia adcionar mundos em que ele funciona exemplo pra desativar ele no plotworld caso alguem queira quebrar seus dimas la exemplo , e que cada player que entrar no servidor ira gerar um arquivo .txt como log do player , cada player tendo um log se ele dizer ah nao estava usando xray , quero provas , ai e mais facil achar a prova do player , alem de ficar mais organizado :) boa sorte parceiro belo plugin :3

Acho que você não deve ter lido o tópico inteiro.. O plugin já gera uma log pra cada jogador. E o negocio de habiitar o plugin apenas nos mundos definidos pela pessoa vou tentar adicionar em breve... Obrigado pela sua opinião!

Link para o comentário

Acho que você não deve ter lido o tópico inteiro.. O plugin já gera uma log pra cada jogador. E o negocio de habiitar o plugin apenas nos mundos definidos pela pessoa vou tentar adicionar em breve... Obrigado pela sua opinião!

eu li sim , mais li no dia que postou o topico ai nao lembrei , mais fora isso ta bem lecau belo trabalho :)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...