Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Nome do Plugin: ### Versão do Servidor: 1.7.x and 1.8.x (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit and Spigot Deverá gerar LOG?: Pode ser Informações: Gostaria de pedir a vocês, que me recomendem plugins de anti-cheater/hacker ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 NoCheatPlus, é o melhor sem dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 NoCheatPlus é o melhor que tem, até a Bukkit fez um teste, e foi comprovado que ele é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 NoCheatPlus, é o melhor sem dúvida. NoCheatPlus é o melhor que tem, até a Bukkit fez um teste, e foi comprovado que ele é o melhor como configura ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 como configura ele? Inicialmente não precisa, só instalar e deixar agir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Inicialmente não precisa, só instalar e deixar agir! ele floda vc pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu tenho o meu, se quiser comprar ele é baseado no kNoHack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ele floda vc pra krl Só digitar /npc notify off , que essas mensagens não irão aparecer mais! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ele floda vc pra krl Seu server ta com muito lag, ou tem hack, mas com isso posso te ajudar. Vai nas opções e acha essa seção: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se quiser tirar o flood que aparece no chat do jogo poe a opção "ingamechat: active: false (igual ta ai em cima)", mesma coisa pra opção "console", poe false! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu tenho o meu, se quiser comprar ele é baseado no kNoHack. ele pega oq? pega no hg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ele pega oq? pega no hg? Detecta tudo, FF/Speed/Fly e de graça te mando o aura-check Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Detecta tudo, FF/Speed/Fly e de graça te mando o aura-check tem como eu testar? e qnt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 tem como eu testar? e qnt? Tem sim, me adc no skype: mk.plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados