Guest xKizame Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Como removo do fórum a parte que mostra: Fórum moderado por 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Mais e porque tem alguns que tão com SubFóruns e fica feio olha Moderador por: Administrador, Administrador, Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Administrador. No caso, este grupo não tem necessidade de adcionar eles como "staffer" na área. Pois eles foram criados em base ao Administrator e Moderator. Quem são padrão de admnistração dos forums e sub-forums. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Jeff23 8 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Removendo 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Removendo =' 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Remover não sei.Porém, isto aparece devido ter certos grupos moderando o 'tall' fórum. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Remover não sei. Porém, isto aparece devido ter certos grupos moderando o 'tall' fórum. Isso eu sei.. Mais não seria legal ter um fórum mostrando quem tem e quem não tem permissão. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Isso eu sei.. Mais não seria legal ter um fórum mostrando quem tem e quem não tem permissão. Eu acho útil isto, devido os membros não ficarem se perguntando. Seria como uma obrigação, tipo área de Programação + Grupo de programação, seria responsabilidade do grupo de programação. Este "forum moderado por:..." é mais para informação, não vejo porque retira-lo, mas respeito sua vontade. Caso encontre, irei editar este post. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Eu acho útil isto, devido os membros não ficarem se perguntando. Seria como uma obrigação, tipo área de Programação + Grupo de programação, seria responsabilidade do grupo de programação. Este "forum moderado por:..." é mais para informação, não vejo porque retira-lo, mas respeito sua vontade. Caso encontre, irei editar este post. Mais e porque tem alguns que tão com SubFóruns e fica feio olha Moderador por: Administrador, Administrador, Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Administrador. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Removendo Membro alertado por postagem desnecessária. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Isso não e algum hook que você instalou? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Guest xKizame
Como removo do fórum a parte que mostra: Fórum moderado por
10 answers to this question
Recommended Posts