Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Como removo do fórum a parte que mostra: Fórum moderado por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Mais e porque tem alguns que tão com SubFóruns e fica feio olha Moderador por: Administrador, Administrador, Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Administrador. No caso, este grupo não tem necessidade de adcionar eles como "staffer" na área. Pois eles foram criados em base ao Administrator e Moderator. Quem são padrão de admnistração dos forums e sub-forums. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Removendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Removendo =' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Remover não sei.Porém, isto aparece devido ter certos grupos moderando o 'tall' fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Remover não sei. Porém, isto aparece devido ter certos grupos moderando o 'tall' fórum. Isso eu sei.. Mais não seria legal ter um fórum mostrando quem tem e quem não tem permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso eu sei.. Mais não seria legal ter um fórum mostrando quem tem e quem não tem permissão. Eu acho útil isto, devido os membros não ficarem se perguntando. Seria como uma obrigação, tipo área de Programação + Grupo de programação, seria responsabilidade do grupo de programação. Este "forum moderado por:..." é mais para informação, não vejo porque retira-lo, mas respeito sua vontade. Caso encontre, irei editar este post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu acho útil isto, devido os membros não ficarem se perguntando. Seria como uma obrigação, tipo área de Programação + Grupo de programação, seria responsabilidade do grupo de programação. Este "forum moderado por:..." é mais para informação, não vejo porque retira-lo, mas respeito sua vontade. Caso encontre, irei editar este post. Mais e porque tem alguns que tão com SubFóruns e fica feio olha Moderador por: Administrador, Administrador, Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Sub-Diretor, Administrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Removendo Membro alertado por postagem desnecessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso não e algum hook que você instalou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como removo do fórum a parte que mostra: Fórum moderado por
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados