__Gabriel__ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tenho um Servidor e fiz um Skript que bloqueia items. QUeria Saber Todas As Forma de Dup Usando Items do Vanila. E tambem saber quais sao os itme usado para dup para mim banir eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tenho um Servidor e fiz um Skript que bloqueia items. QUeria Saber Todas As Forma de Dup Usando Items do Vanila. E tambem saber quais sao os itme usado para dup para mim banir eles. Cara itens são até de boa Mas também tem outras formas que servidores deixam passar despercebido e é muito obvio de se corrigir para não ter mais o problema de Dup... Mas os que eu Sei são Funil Anvil que acho que são os básicos :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4rkCrazyBR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) - Bote - Fornalha - Moldura - Funil Obs: só esses que eu sei Editado Janeiro 19, 2016 por iD4rkCrazyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thumper Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 - Bote - Fornalha - Moldura - Funil Obs: só esses que eu sei carai.... esses de moldura funil e fornalha n sabia n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4rkCrazyBR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 carai.... esses de moldura funil e fornalha n sabia n er uai kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Funil Ejetor Barco Minecart / Trilhos TNT Bigorna Molduras Fornalha Pistões ..:: Caso lembre de mais algum vou postar aqui ::.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 CHESTSHOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Funil Ejetor Barco Minecart / Trilhos TNT Bigorna Molduras Fornalha Pistões ..:: Caso lembre de mais algum vou postar aqui ::.. Vlw Galera Podem Continuar Falando ai Pra mim pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 funil = diminui a velocidade que resolve bigorna: retira, não deixa os players nem colocar ela no chão que ja da para dupar moldura com barco: Recomenda tirar um desses 2 itens pois da para dupar com freecan de hack com esses 2 itens roolback do servidor: tomar estremo cuidado com roolback que da para dupar neles, use algum plugin de log como LogBlock que da para ver quem dupo, é só ver quem quebrou bau ou tirou itens do bau no tempo que deu roolback servidor lagado quando reinicia: se o seu servidor for muito lagado na hora que for reinicias se um player quebrar um bau ou retirar os itens de 1 bau tmb da para dupar use LogBlock para saber quem dupou explosões: se um creeper ou tnt esplodir e quebrar algum bloco que guarda itens como bau fornalha etc e o player retirar os itens durante a esplosão da para dupar, retire qualquer meio de uma explosão quebrar blocos em algumas versões da para dupar com portal do nether: retirar a posibilidade de um player fazer um portal para o nether, mas não precisa retirar o nether do servidor servidor cair do nada: se um servidor começar a lagar e depois cair e um player retirar todos os itens do bau no momento exato que o servidor caiu ele consegue dupar, entao use LogBlock para saber quem dupou chestchop: retirar a função de abrir o bau pela placa do chestshop pode dar para dupar se a pessoa tiver o modmacro instalado e usar um macro de ficar andando, recomendo retirar a possibilidade de abrir o bau pela placa essas são as maneiras que eu conheço de dup... eu só sei de tudo isso pois eu joguei por muito tempo na cl e lá é a terra dos dups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados