Guest Cskim13 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Eae pessoal, Bom como estou com projeto do meu servidor de full pvp o CraftWolrd estarei sorteando meu antigo servidor de skywar veja requisitos: Requisitos: Se inscrever no meu canal: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. da um like no video mostrando meu servidor: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comentar: #Eu [Nick] quero participar do sorteio. OBs: o servidor não contém só os mini-game mostrado no video, adicionei muitos outros ambos e bukkit e por placas todos worlds estão pronto para ajudar vocês =) boa sorte a todos Prazo para fazer os requisitos: 12/03/2015 Encerramento: 13/03/2015 Editado Março 9, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 craftworld? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 esse servidor e do belori do phoerbox eu vi o video no post que ele tava tentando vender o servidor e dessistiu do projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 esse servidor e do belori do phoerbox eu vi o video no post que ele tava tentando vender o servidor e dessistiu do projeto eu sei ele é o belori e nao o belri é meu amigo alex ele so era fake '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 eu sei ele é o belori e nao o belri é meu amigo alex ele so era fake '-' é.é nem sabia pq tem uma conta belori criada aki no gamers tambem , mais blz ;3 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados