Guest Jolts Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Quais os programas necessários para criar plugins para 1.5.2 ?? (Deixe um link VÁLIDO de dowload, obrigado !) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eclipse. https://eclipse.org/downloads/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eclipse. https://eclipse.org/downloads/ só ? Qual deles '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 só ? Qual deles '-' "... for Java Developers" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 "... for Java Developers" meu fala o nome dessa bosta completa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) meu fala o nome dessa bosta completa ele ta zoando... nao precisa baixar isso. vc n precisa baixar nenhum programa... depende do q vc for querer fazer edit: ignora, pensei q era pra criar server pra 1.5, li errado .-. Editado Janeiro 20, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 ele ta zoando... nao precisa baixar isso. vc n precisa baixar nenhum programa... depende do q vc for querer fazer edit: ignora, pensei q era pra criar server pra 1.5, li errado .-. pqp em '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eclipse for java developers. Tu pediu e o cara falou "for java developers" eu hein, dificuldade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Cara me desculpa, mais se você for pedir ajuda, por favor tenha educação cara... O cara fez o favor de falar o quê era pra baixar e tu chego sendo mal educado com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Cara me desculpa, mais se você for pedir ajuda, por favor tenha educação cara... O cara fez o favor de falar o quê era pra baixar e tu chego sendo mal educado com ele... ._. aah "... for Java Developers" desculpa benino '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados