WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Comando | Permissão | Função /coins | Sem permissão | Vê os coins atuais. /coins <player> | Sem permissão | Vê os coins do jogador selecionado. /coins <player> pagar <quantia> | Sem permissão | Paga a quantia de coins selecionados ao jogador selecionado. /coins <player> opdar <quantia> | deathcraft.admincoins | Da a quantia de Coins selecionados ao jogador selecionado. /coins <player> opsetar <quantia> | deathcraft.admincoins | Seta a quantia de Coins selecionados ao jogador selecionado. /coins <player> optirar <quantia> | deathcraft.admincoins | Tira a quantia de Coins selecionados ao jogador selecionado. /lojacoins | Sem permissão | Loja de Coins. A loja do Skript já vem configurada. Algumas imagens em baixo. (Não é em GUI.) Comando /lojacoins Comando /lojacoins picaretas Comando /lojacoins machados Comando /lojacoins espadas Comando /lojacoins armaduras Comando /lojacoins vips Itens, encantamentos dos itens, já vem configurados. Comando para mover para o grupo ao comprar VIP também. Dependências - PermissionsEx - Skript (né -q) Créditos - WeAreStarS (Eu)(Desenvolvedor) - UraniumGames (Ajudou a resolver um bug e.e ) Download Qualquer dúvida, comente no tópico. ChangeLog UPDATE v2.0 - Adicionados GoldCoins - Adicionados GoldCoins como premio/penalidade ao matar/morrer. - Loja para GoldCoins exclusiva. (/lojagoldcoins) - Para saber todos os comandos de GoldCoins, são os mesmo de Coins, apenas troque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 E o armazenamento de informacoes fica como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 E o armazenamento de informacoes fica como? Como assim? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Como assim? :) Nao uso skript entao nao sei onde fica armazenado quanto money cada jogador tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nao uso skript entao nao sei onde fica armazenado quanto money cada jogador tem... Não fica armazenado em lado nenhum... Deve ser em algo do Skript mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Não fica armazenado em lado nenhum... Deve ser em algo do Skript mesmo.. Ideia foi boa, so faltava um mysql e ficava perfect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Booooa =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Booooa =] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Very good ;-; se e phoda em shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Very good ;-; se e phoda em shsushsuaObrigado! @OFF: Candidatei-me a Scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Obrigado! @OFF: Candidatei-me a Scripter aeeeeeeeeee e scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 so falto o /money top /coins top .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 so falto o /money top /coins top .-.Talvez mais tarde eu adicione. :) Amanhã vou colocar: GoldCoins - É tipo os Coins, mas mais importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 esse talvez tomare q nao demore em ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 esse talvez tomare q nao demore em ! Amanhã farei rápido.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Muito TOP! Script muito legal! @Off Primeiro tópico "Quente" haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Muito TOP! Script muito legal! @Off Primeiro tópico "Quente" haha eheheheh ! Em breve estará muito melhor! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 UPDATE v2.0 - Adicionados GoldCoins - Adicionados GoldCoins como premio/penalidade ao matar/morrer. - Loja para GoldCoins exclusiva. (/lojagoldcoins) - Para saber todos os comandos de GoldCoins, são os mesmo de Coins, apenas troque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 UPDATE v2.0 - Adicionados GoldCoins - Adicionados GoldCoins como premio/penalidade ao matar/morrer. - Loja para GoldCoins exclusiva. (/lojagoldcoins) - Para saber todos os comandos de GoldCoins, são os mesmo de Coins, apenas troque! Top, pelo visto esse script tem sucesso em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Top, pelo visto esse script tem sucesso em! Obrigado! 764 Linhas de código, e 33785 Letras! ehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 UPDATE v2.0 - Adicionados GoldCoins - Adicionados GoldCoins como premio/penalidade ao matar/morrer. - Loja para GoldCoins exclusiva. (/lojagoldcoins) - Para saber todos os comandos de GoldCoins, são os mesmo de Coins, apenas troque! UPDATE v2.0 - Adicionados GoldCoins - Adicionados GoldCoins como premio/penalidade ao matar/morrer. - Loja para GoldCoins exclusiva. (/lojagoldcoins) - Para saber todos os comandos de GoldCoins, são os mesmo de Coins, apenas troque! Nossa agr eu consigo responder essa dlç kkkk Nice man irei usa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nossa agr eu consigo responder essa dlç kkkk Nice man irei usa-lo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Super criativo você com os goldcoins xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Super criativo você com os goldcoins xP CubeLand \o Mas os itens e tal, não é tudo igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 CubeLand \o Mas os itens e tal, não é tudo igual Estou só zoando relaxa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 E esse kinky aí? @Topic: Muito bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 E esse kinky aí? @Topic: Muito bom :) Ué, sou dono de servidor e.e, mas você conhece as letrinhas dele kkkkkkkk (OBS: Já não tenho servidor.) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ué, sou dono de servidor e.e, mas você conhece as letrinhas dele kkkkkkkk (OBS: Já não tenho servidor.) Obrigado "Faça oque eu digo mas não faça oque eu faço" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Isso seria que nem um sistema de tokens ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Isso seria que nem um sistema de tokens ne? É uma Segunda Economia. Você já jogou no servidor CubeLand? Se já, saberá o que é. Bem, explicando melhor, conhece o PowerMoedas? Ou o plugin TintaCoins? Ele é isso, mas não é GUI, e alem de Coins, tem os GoldCoins. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados