Guest Healthay Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu fui entrar em um fórum IPB mais ao eu entrar apareceu isso Isso significa que o dono do fórum não comprou o fórum ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Provavelmente é uma host free, e como o ipb é pesado ele acabou usando tudo e ultrapassando o limite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Sim pelo que eu vi o seu site esta sem espaço , ou ja excedeu o espaço Editado Março 9, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) O Forum se é free ta lotado de arquivos e não guento Editado Março 15, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu fui entrar em um fórum IPB mais ao eu entrar apareceu isso
Isso significa que o dono do fórum não comprou o fórum ?.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados