Guest Healthay Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Eu fui entrar em um fórum IPB mais ao eu entrar apareceu isso Isso significa que o dono do fórum não comprou o fórum ?. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Provavelmente é uma host free, e como o ipb é pesado ele acabou usando tudo e ultrapassando o limite... 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 (edited) Sim pelo que eu vi o seu site esta sem espaço , ou ja excedeu o espaço Edited March 9, 2015 by Enthu 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) O Forum se é free ta lotado de arquivos e não guento Edited March 15, 2015 by FireEx99 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Healthay
Eu fui entrar em um fórum IPB mais ao eu entrar apareceu isso
Isso significa que o dono do fórum não comprou o fórum ?.
4 answers to this question
Recommended Posts