Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 IPB Todas minhas dúvidas (Já estou com dinheiro para comprar) Tipo para ativar o fórum exemplo: forum.servidor.com.br quanto custa? Como e onde compra um fórum que aceite IPB? Quanto custa a licença? Bom queria criar um fórum igual e este, mais isso eu fácil pois meu amigo faz.. e dessa fez eu pago também! Como se cria e qual site se compra host que aceita IPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Não entendi explica mais organizado? Se voçe comprar a licenca de 175$ sai mais barato que pagar 25$ pra renovar todo mes, se quiZer saber o preços esta no site , te enviei o link eles so aceitam dollares entao pra pagar e so com paypal ou cartao internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Qualquer hospedagem de site aceita ipb ele so requer mais de 20 mb ( o recomendado pelo ipb ) pra criar um dominio com forum no começo e so criar seu dominio normal depois de criar entra no painel e coloque sub-domain forum.nome.com.bro preço do ipb começa a 175$ ( dollares ) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBS quando for comprar um dominio so preçisa aceitar mysql e ter 20 mb + @Edit recomendo hospedagem GoDaddy melhores preços e a hospedagem mais confiavel ( MY OPINION ) Editado Março 9, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Qualquer hospedagem de site aceita ipb ele so requer mais de 20 mb ( o recomendado pelo ipb ) pra criar um dominio com forum no começo e so criar seu dominio normal depois de criar entra no painel e coloque sub-domain forum.nome.com.br o preço do ipb começa a 175$ ( dollares ) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBS quando for comprar um dominio so preçisa aceitar mysql e ter 20 mb + Bom ia colocar IPB na Hostinger mais não e permitido nem com licença, pois eles não aceita IPB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom ia colocar IPB na Hostinger mais não e permitido nem com licença, pois eles não aceita IPB. Pois e mais o GoDaddy aceita e bau a hospedagem deles , recomendo :) Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Pois e mais o GoDaddy aceita e bau a hospedagem deles , recomendo :) Resolvido ? Poderiam me informa mais 2 coisas? 1º Quanto custa o IPB com preço brasileiro? 75$? eu vi ali nos preço: IPB.Board 75$ e assim? 2º Aceita boleto? e o pagamento e mensal? manual? ou apenas 1 vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Poderiam me informa mais 2 coisas? 1º Quanto custa o IPB com preço brasileiro? 75$? eu vi ali nos preço: IPB.Board 75$ e assim? 2º Aceita boleto? e o pagamento e mensal? manual? ou apenas 1 vez? sim , sai mais barato comprando ja a licença do que renovar todo mes mais tem sim so olhar o link que te mandei e o ipb se quiZer comprar e so com dollar mesmo , paypal ou cartao internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 sim , sai mais barato comprando ja a licença do que renovar todo mes mais tem sim so olhar o link que te mandei e o ipb se quiZer comprar e so com dollar mesmo , paypal ou cartao internacional Não entendi explica mais organizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
IPB Todas minhas dúvidas (Já estou com dinheiro para comprar)
Bom queria criar um fórum igual e este, mais isso eu fácil pois meu amigo faz.. e dessa fez eu pago também!
Como se cria e qual site se compra host que aceita IPB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados