Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] IPB Dúvidas todas!

Guest xKizame

Pergunta

IPB Todas minhas dúvidas (Já estou com dinheiro para comprar)

1. Tipo para ativar o fórum exemplo: forum.servidor.com.br quanto custa?
  2. Como e onde compra um fórum que aceite IPB?
  3. Quanto custa a licença?

Bom queria criar um fórum igual e este, mais isso eu fácil pois meu amigo faz.. e dessa fez eu pago também!

Como se cria e qual site se compra host que aceita IPB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Não entendi explica mais organizado?

Se voçe comprar a licenca de 175$ sai mais barato que pagar 25$ pra renovar todo mes,

se quiZer saber o preços esta no site , te enviei o link

eles so aceitam dollares entao pra pagar e so com paypal ou cartao internacional

Link para o comentário

Qualquer hospedagem de site aceita ipb  ele so requer mais de 20 mb ( o recomendado pelo ipb ) 
pra criar um dominio com forum no começo e so criar seu dominio normal depois de criar entra no painel e coloque sub-domain forum.nome.com.br
o preço do ipb começa a 175$ ( dollares ) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

OBS quando for comprar um dominio so preçisa aceitar mysql e ter 20 mb +

@Edit recomendo hospedagem GoDaddy melhores preços e a hospedagem mais confiavel ( MY OPINION )

Editado por Enthu
Link para o comentário

Qualquer hospedagem de site aceita ipb  ele so requer mais de 20 mb ( o recomendado pelo ipb ) 

pra criar um dominio com forum no começo e so criar seu dominio normal depois de criar entra no painel e coloque sub-domain forum.nome.com.br

o preço do ipb começa a 175$ ( dollares ) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

OBS quando for comprar um dominio so preçisa aceitar mysql e ter 20 mb +

Bom ia colocar IPB na Hostinger mais não e permitido nem com licença, pois eles não aceita IPB.

Link para o comentário

Bom ia colocar IPB na Hostinger mais não e permitido nem com licença, pois eles não aceita IPB.

Pois e mais o GoDaddy aceita e bau a hospedagem deles , recomendo :)

Resolvido ?

Link para o comentário

Pois e mais o GoDaddy aceita e bau a hospedagem deles , recomendo :)

Resolvido ?

Poderiam me informa mais 2 coisas?

1º Quanto custa o IPB com preço brasileiro? 75$? eu vi ali nos preço: IPB.Board 75$ e assim?

2º Aceita boleto? e o pagamento e mensal? manual? ou apenas 1 vez?

Link para o comentário

Poderiam me informa mais 2 coisas?

1º Quanto custa o IPB com preço brasileiro? 75$? eu vi ali nos preço: IPB.Board 75$ e assim?

2º Aceita boleto? e o pagamento e mensal? manual? ou apenas 1 vez?

sim , sai mais barato comprando ja a licença do que renovar todo mes mais tem sim so olhar o link que te mandei e o ipb se quiZer comprar e so com dollar mesmo , paypal ou cartao internacional

Link para o comentário

sim , sai mais barato comprando ja a licença do que renovar todo mes mais tem sim so olhar o link que te mandei e o ipb se quiZer comprar e so com dollar mesmo , paypal ou cartao internacional

Não entendi explica mais organizado?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...