Guest MsKylewright12 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Estou precisando do spigot 1.5.2 mas não acho em canto nenhum, alguém poderia me passar o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest 7Paulo7 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Também preciso. Se alguém poder me ajudar e ajudar o [member=Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.] obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Precisando tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Têm ai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 tópico do ano passado e ainda tem gente respondendo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 tópico do ano passado e ainda tem gente respondendo .-. ainda precisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 ainda precisa ? Resolveu lá de não gerar spigot.yml? Estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 ainda precisa ? nao, mas desde aquele dia to precisando de 10 mil reais, então se quiser ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados