Guest helohost Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ola coloquei password em uma parte do meu forum eu gostaria que aparece-se desse jeito no forum. alguem sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não entendi, pode ser mais claro por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não entendi, pode ser mais claro por favor? Ele quer que para poder entrar no fórum tenha uma senha ~eu acho @topic: Nas configurações do fórum num tem isso não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest helohost Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não entendi, pode ser mais claro por favor? Quero colocar essa caxinha branca de senha no meu forum exemplo olha o meu como tá onde tá essas linhas vermelhas queria que ficava a caixinha de senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ele quer que para poder entrar no fórum tenha uma senha ~eu acho @topic: Nas configurações do fórum num tem isso não? Sim tem, olha se você quer por senha em um fórum faz o seguinte va em seu painel do administrador Depois em Forums --> Forums --> Manage Forums Crie uma nova área e role abaixo la no final vai ter uma textbox para vc por senha ai ponha la tal senha que você quer Marque as permissões do fórum blabla e criei Depois disto teste a senha da área ^^ Quero colocar essa caxinha branca de senha no meu forum exemplo olha o meu como tá onde tá essas linhas vermelhas queria que ficava a caixinha de senha O Fórum deles não é IPB eo IPB não tem esta função mano, resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest helohost Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sim tem, olha se você quer por senha em um fórum faz o seguinte va em seu painel do administrador Depois em Forums --> Forums --> Manage Forums Crie uma nova área e role abaixo la no final vai ter uma textbox para vc por senha ai ponha la tal senha que você quer Marque as permissões do fórum blabla e criei Depois disto teste a senha da área ^^ O Fórum deles não é IPB eo IPB não tem esta função mano, resolvido? eu sei disso já tem a senha porém queria que aparece no forum sem clicka na area pra depois pedir a senha entende ? Link do meu forum http://brasilfefefe.esy.es/ o link do forum que eu quero parecido http://www.perfect-hackers.com/index.php?action=forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 eu sei disso já tem a senha porém queria que aparece no forum sem clicka na area pra depois pedir a senha entende ? Não tem como aquele sistema de fórum é diferente do de IPB em IPB não tem isso, resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest helohost
Ola coloquei password em uma parte do meu forum eu gostaria que aparece-se desse jeito no forum.
alguem sabe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados