Guest NickAc Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 (edited) >> NickSalas << >> Adicione Salas de apoio para o seu servidor << Pessoal hoje trago-vos Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. mas em skript Requisitos: Skript SkQuery Funções: Crie Salas de Apoio (Não Percebeu ? Veja Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vídeo a partir dos minutos 11:50) Comandos e Permissões: /setarsala <numero da sala> - Seta a sala para a localização do jogador (incluido para onde ele está a olhar) - nicksalas.setar /deletarsala <numero da sala> - Apaga a sala - nicksalas.deletar /sala - Entra E Sai Da Sala - nicksalas.entrar /nicksalas - Mostra os créditos deste script - Todos Podem Usar Se Você colocar permissão ou mudar os créditos, você autoriza-me a difamar o seu servidor O Seu Servidor Usa Este Skript ? Então envie provas[Por MP apenas] e eu coloco-o aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 9, 2015 by NickAc 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 q top .-. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Processar? Porque alguém mudou uns creditos de um Skript de minecraft? Nossa KKKKKKKKKKKKKKKK 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zD3m0n Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Processar? Porque alguém mudou uns creditos de um Skript de minecraft? Nossa KKKKKKKKKKKKKKKK Né ... Os cara acha que skript é igual plugin Alias nem plugin tem essa " segurança " .... Se o cara mudar os créditos as permissões e mensagens como você vai provar que é seu? '-' 1 Coisa é ter bom censo outra é " processar ". 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 (edited) Né ... Os cara acha que skript é igual plugin Alias nem plugin tem essa " segurança " .... Se o cara mudar os créditos as permissões e mensagens como você vai provar que é seu? '-' 1 Coisa é ter bom censo outra é " processar ". Processar? Porque alguém mudou uns creditos de um Skript de minecraft? Nossa KKKKKKKKKKKKKKKK Parte de processar removida Não quis gerar treta Edited March 9, 2015 by NickAc 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Legalzim 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zD3m0n Posted March 9, 2015 Report post Posted March 9, 2015 Parte de processar removida Não quis gerar treta Não é pra gerar treta mininu :3 Só que é tenso a maior parte dos skript's que os membros baixam eles removem todos os créditos .-. Por isso não posto conteudo @TOPIC Parabéns Pela Skript 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 Top 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Boladexziinho 128 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 Legal, mas ainda não está como eu esperava, vou continuar fazendo o meu lá, pra ver se consigo.Mesmo assim o seu ta legal.LIKE 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 Legal, mas ainda não está como eu esperava, vou continuar fazendo o meu lá, pra ver se consigo. Mesmo assim o seu ta legal.LIKE vlw ;D Ele está cheio de bugs, mas qualquer dia quando puder eu fixo-os 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest D3zz1 Posted March 11, 2015 Report post Posted March 11, 2015 Você vai fazer uma próxima versão? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 11, 2015 Report post Posted March 11, 2015 Você vai fazer uma próxima versão? Sim, mas não agora pois estou ocupado. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 11, 2015 Report post Posted March 11, 2015 Sim, mas não agora pois estou ocupado. Cara quais os bugs que tem queria utilizar lo mais pelomenos saber os bugs para mim tentar arrumar 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 NOVO UPDATE Changelog: Removido bug de salas estarem ocupadas :) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 NOVO UPDATE Changelog: Removido bug de salas estarem ocupadas :) aeeew boa :) tem mais algum bug que eu deva saber é.é? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 aeeew boa :) tem mais algum bug que eu deva saber é.é? Já n tem bugs 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) Já n tem bugs nick , eu achei um bug se alguem deslogar na sala ele pode logar nela com o player ja utilizando , voce nao poderia colocar para se o cara nao ser /sala pra sair e deslogar dentro da sala ele ira ser teleportado pro spawn ? ;3 Edited March 15, 2015 by Enthu 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 nick , eu achei um bug se alguem deslogar na sala ele pode logar nela com o player ja utilizando , voce nao poderia colocar para se o cara nao ser /sala pra sair e deslogar dentro da sala ele ira ser teleportado pro spawn ? ;3 ok vou tentar ver o que posso fazer 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Raywa 5 Posted November 22, 2017 Report post Posted November 22, 2017 Otimo Skript, alguem tem o download desse Skript, o atual está corrompido :/ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts