Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Vendo pedidos dessa funçao resolvi dar uma treinada em fazer plugins, e consegui entao ta ae // Testado so em 1.8 ; Nao sei se funciona em outra versao! Tudo configuravel , desde ele funcionar ate as mensagens, so ler abaixo: config: cancelar_shift: true permissao_reload: shift.reload permissao_mensagem: '&5Voce nao tem permissao para dar reload!' config_reload_mensagem: '&cConfig recarregada!' mensagem_shift_cancelou: '&8Voce nao pode usar shift para mover itens do inventario!' Função: Ele nao deixa a pessoa mover itens do inventario se tiver com o shift apertado ! ( Motivo: evitar dupes "eu acho , foi oq disseram que da pra fazer com isso) Comandos: antishiftreload - Para dar reload na config caso queira mudar algo ! Permissao: É configuravel Download: https://www.dropbox.com/s/1oyylyhmbvyhsq5/WSDORantishift.jar?dl=0 Editado Janeiro 23, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDima2016 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Vendo pedidos dessa funçao resolvi dar uma treinada em fazer plugins, e consegui entao ta ae // Testado so em 1.8 ; Nao sei se funciona em outra versao! Tudo configuravel , desde ele funcionar ate as mensagens, so ler abaixo: config: cancelar_shift: true permissao_reload: shift.reload permissao_mensagem: '&5Voce nao tem permissao para dar reload!' config_reload_mensagem: '&cConfig recarregada!' mensagem_shift_cancelou: '&8Voce nao pode usar shift para mover itens do inventario!' Função: Ele nao deixa a pessoa mover itens do inventario se tiver com o shift apertado ! ( Motivo: evitar dupes "eu acho , foi oq disseram que da pra fazer com isso) Comandos: antishiftreload - Para dar reload na config caso queira mudar algo ! Permissao: É configuravel Download: https://www.dropbox.com/s/1oyylyhmbvyhsq5/WSDORantishift.jar?dl=0 Tinha que tirar o Shift do /chest e do /echest ou seja, de tudo que tem slot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu tenho um problema parecido no manugui de vip, que eles usam shift... sera que funcionaria la tambem? ou na mesa de encantamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 deve servir pra outras coisas mais dupe nunca ouvi falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Tinha que tirar o Shift do /chest e do /echest ou seja, de tudo que tem slot '-' como é o bug? é so na 1.8 que dando pra faser isso? porque irei testa aqui no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Nao tenho ideia de como é esse bug , so me falaram que faz usando shift pra movimentar itens no inventario /// e nao funciona no chest? testa ae ,-. talvez eu adicione sla /// Pra quem ta interessado: v2 update/ Otimizado em algumas coisas! Sistema de config melhorado ! Agora ele nao funciona quando vc tenta mover ar! Download mudado no inicio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 gostei para mim ajudou muito porem no meu pc de teste ele rodou de boa com java 8 mas na host no meu servidor principal que usa java 7 ele nao funciona poderia fazer uma versao para o java 7? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) gostei para mim ajudou muito porem no meu pc de teste ele rodou de boa com java 8 mas na host no meu servidor principal que usa java 7 ele nao funciona poderia fazer uma versao para o java 7? abracos Acho que consegui , preciso que voce teste claro // Compilei ele com o java 7 agora veremos se te ajuda Download aqui : https://www.dropbox.com/s/gsdi6qh1t2qjj8o/WSDORantishiftJAVA7.jar?dl=0 Editado Janeiro 23, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Caramba foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Caramba foda tks , é simplesinho mas como eu disse to treinando entao pode ter algo errado sla ;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDima2016 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 como é o bug? é so na 1.8 que dando pra faser isso? porque irei testa aqui no meu servidor n sei mt bem como faz, so sei que ele existe... acho que é tirar e colocar o item bem rapido e fecha o inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 tks , é simplesinho mas como eu disse to treinando entao pode ter algo errado sla ;;; Funciona no enderchest etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) tks , é simplesinho mas como eu disse to treinando entao pode ter algo errado sla ;;; top seu plugin Editado Janeiro 24, 2016 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 To no cel e aqui n tem a opcao de multiquote ent vo responder pelo nome : Igor , testa ae n tenho ideia provavelmente pega// se n pegar eu posso adicionar amanha sla (: Anark : vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Que eu saiba, não á muitos dupes FUNCIONAIS com shift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Que eu saiba, não á muitos dupes FUNCIONAIS com shift tendo 1 ja ta valendo ;;; eu mesmo n sou muito fã de bloquear o shift é mt enjoado mover o item de um lado pro outro sem o shift huehue, mas pra quem quer ta ae /// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Desnecessário para mim , Mas deve ajudar muito para outras pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 invez de cancelar, atualiza o inventário do negro, 1000x melhor(em relação a cancelar), pois os dup's que conheço com inventário, entre outras coisas, quando atualiza o inventário do player já não funciona mais :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 invez de cancelar, atualiza o inventário do negro, 1000x melhor(em relação a cancelar), pois os dup's que conheço com inventário, entre outras coisas, quando atualiza o inventário do player já não funciona mais :c pode prova que funfa isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Muito útil esse plugin, vou usa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados