Ir para conteúdo

[php] AuthMe recuperação de senha

WebMaker

Posts Recomendados

Ola eu vim aqui pedi ajuda de alguém que saiba criar uma recuperação de senha do authme via php agora eu queria um igual ao deste site ( skysurvival.com.br/login ) não precisa criar o css pode deixar sem se quiser e precisa ter a confirmação via e-mail para alterar a senha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2016 em 10:58, Rezende disse:
Você não entendeu o que ele quer.

Ele precisa que os jogadores recuperem a senha pelo navegador (num site em php).

Essa página que compartilhou (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/authme-reloaded/pages/how-to-configure-email-recovery-system/) é para recuperar via comando.

Link para o comentário

Em 12/03/2016 em 11:47, RoinujNosde disse:

Você não entendeu o que ele quer.

Ele precisa que os jogadores recuperem a senha pelo navegador (num site em php).

Essa página que compartilhou (http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/authme-reloaded/pages/how-to-configure-email-recovery-system/) é para recuperar via comando.

Isso mesmos eu quero a função que de pára modificar a senha pelo php e não via comando!

Link para o comentário

Em 20/03/2016 em 21:41, Jhoni o Silva disse:

'-', isso aí é pra colocar sistema de login usando as contas do authme no seu site, oq queremos é colocar recuperaçãod e senha via email '-'

Link para o comentário

Em 20/03/2016 em 21:55, BuildHell disse:

'-', isso aí é pra colocar sistema de login usando as contas do authme no seu site, oq queremos é colocar recuperaçãod e senha via email '-'

Essa classe serve pra autenticar, registrar e mudar a senha.

Ce quer tudo pronto? kkk

Só usar a classe como api e construir a logica em cima

Link para o comentário

Faz o seguinte, faça 2 sistemas, faça um código onde pegue um post do email do usuario, faça uma busca para verificar se o email existe, caso exista faça que mande uma email para o mesmo com um link tipo: dominio/recoverPass?user= porem faça com que codifique o email em MD5, Base64 sla... (AGORA EM GET).
Assim faça uma random e gere uma nova senha e fale pra ele qual a nova senha via email ou na propria página. Lembre-se que usa-se UPDATE e nao INSERT nessa hora.

Espero que tenha entendido =)L

Link para o comentário

Em 02/04/2016 em 00:20, Duevo disse:

Faz o seguinte, faça 2 sistemas, faça um código onde pegue um post do email do usuario, faça uma busca para verificar se o email existe, caso exista faça que mande uma email para o mesmo com um link tipo: dominio/recoverPass?user= porem faça com que codifique o email em MD5, Base64 sla... (AGORA EM GET).

Assim faça uma random e gere uma nova senha e fale pra ele qual a nova senha via email ou na propria página. Lembre-se que usa-se UPDATE e nao INSERT nessa hora.

Espero que tenha entendido =)L

o codigo deveria ser gerado automaticamente e guardado no mysql com o tempo de expiracao, afinal, se vc soh criptografar, posso trocar a senha de outro player criptografando o nick dele

Editado por BeeCoding
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...