Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Finalmente meu blog chegou a 1000 visualizações total \o/ eeeeeeee kkkkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. partiu postar mais coisas agora e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Desculpa cara; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Desculpa cara; eu não tenho nem uma semana de blog :) chegar onde vc chegou n é impossivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 eu não tenho nem uma semana de blog :) chegar onde vc chegou n é impossivel Sim, sou o 5°... enfim, demorei 1 ano e espero que você demore menos Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sim, sou o 5°... enfim, demorei 1 ano e espero que você demore menos Parabéns. Talvez com o domínio eu consiga em menos mas preciso de um baita esforço e-e pra postar #preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Desculpa cara; Hacks. Oia eu kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Hacks. Oia eu kkkkkkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Oia eu.. Pera.. nao tenho blog ;-; Boa sorte com o seu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Hacks. Oia eu kkkkkkk 45 mensagens ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 45 mensagens ;-; O que tem? kkkkkkk e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 O que tem? kkkkkkk e.e Eu sempre li "postagens" ai buguei agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu sempre li "postagens" ai buguei agora kkk Eu sou português, de Portugal, isso ta Português-Portugal, o seu está Português-Brasil dai a diferença kkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 entro para ouvir musica '-' @topic parabens ai XD @off decha eu postar tambem tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 entro para ouvir musica '-' @topic parabens ai XD @off decha eu postar tambem tiu Deixo ;-; me add no skaipi alomax.maloqueiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados