Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Como faço para a cada X tempo a conta "Fórum" falar algo na ShoutBOX tipo: Não ultilize macros em nossos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu tenho o hook aqui vcquerque eu instale ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 so não falo porque esta fazendo um forum nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Você precisa instalar o hook ShoutBox Bot.Ele envia msg configuraveis, e com delay configuravel também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 so não falo porque esta fazendo um forum nulled Caso você não entendeu ele esta fazendo isso para aprender pois depois ele ira comprar uma licença, foi ele que me disse xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Caso você não entendeu ele esta fazendo isso para aprender pois depois ele ira comprar uma licença, foi ele que me disse xd o ip.board da 7 dias gratis se ele quer aprender pegue o de 7 dias... pirataria e crime! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Caso você não entendeu ele esta fazendo isso para aprender pois depois ele ira comprar uma licença, foi ele que me disse xd Vlw já cansei de explicar isso pra todos =) o ip.board da 7 dias gratis se ele quer aprender pegue o de 7 dias... pirataria e crime! Não sabia '- Eu tenho o hook aqui vcquerque eu instale ? Sim. Já dei resolvido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como faço para a cada X tempo a conta "Fórum" falar algo na ShoutBOX tipo: Não ultilize macros em nossos servidores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados