Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Como eu adiciono aquele templete verde em cima da ShoutBox? e coloco algo escrito? tipo! Regras | Servidor | ChangeLog | Seja VIP | Staffers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) sim esse negocio verde, como coloca? Foi mau, mas para fazer isso necessita de uma grande experiencia em html/css... :) Na barrinha de pesquisa procure por "Global Configuration". Print Digite seu testo aonde a seta apota Print Depois da como resolvido e curte. :) Editado Março 9, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Seria essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Seria essa? acho que ele quer um menu bar , e colocar Regras | Servidor | ChangeLog | Seja VIP | Staffers no menu bar seila . isso e html basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 acho que ele quer um menu bar , e colocar Regras | Servidor | ChangeLog | Seja VIP | Staffers no menu bar seila . isso e html basico Quero saber como criar o negocio verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Quero saber como criar o negocio verde. Seria essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Quero saber como criar o negocio verde. se quiZer pedir algo explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 se quiZer pedir algo explique melhor sim esse negocio verde, como coloca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Foi mau, mas para fazer isso necessita de uma grande experiencia em html/css... :) Na barrinha de pesquisa procure por "Global Configuration". Print Digite seu testo aonde a seta apota Print Depois da como resolvido e curte. :) s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como eu adiciono aquele templete verde em cima da ShoutBox? e coloco algo escrito? tipo!
Regras | Servidor | ChangeLog | Seja VIP | Staffers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados