Guest Newbyme Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Olá a todos! Bem, como leram no tópico, estou criando websites para quem precisa. Cobro apenas 50 reais! Vamos a alguns topicos importantes: * - R$ 50,00 é para Websites como o modelo a baixo! * - Desenvolvo em base de uma semana! * - Desenvolvo Websites basicos e estaticos. MODELO: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Bem, pessoal estou cobrando R$ 50,00 pois preciso de uma grana urgente e é um preço valido para este tipo de sites que estou criando. Trabalho com CSS, PHP, Mysql para integrações, mas no caso estarei usando apenas esta modelagem. O site é bem simples e faço como você quiser, com suas imagens e textos e informações. ATENÇÃO ~> Se você faz um site melhor, ou mais barato ou gratuito, ou se tem defeitos no meu então nem comente. O preço é baixo assim como o modelo do site, então quem tiver interesse pode me chamar via WhatsApp ou Skype. Whats/Celuluar: (18) 9 96969778 Skype: Newbyme_Oficial É isso pessoal, quem quiser, ta ae uma chance de um site novo pro seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Só acho meio caro, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Gostei do site melhor do que o meu no weebly , o preço ta um pouco salgado mais para o nosso Brasil ta muito bom. Aceita qual meio de pagamento ? Não esta com vontade de abrir um voidcraft pra 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Nao curti muito o layout do seu website , mais boa sorte , :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 lecau XD e sucesso nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Achei caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Só acho meio caro, mas boa sorte. Um site profissional, pra uma empresa por exemplo, custa cerca de R$3.000 a R$8.000 @topic vc faz o site por completo? ou usa algum programa pra facilitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Um site profissional, pra uma empresa por exemplo, custa cerca de R$3.000 a R$8.000 @topic vc faz o site por completo? ou usa algum programa pra facilitar? sim mais ta meio salgado , mais o site de empresa tem sistema de profile login register eles configuram mysql e ja e incluido design , e e muitas coisas , se for cobrar tinha que faZer um trabalho melhor . e fora que ele disse que e so o html basico igual o site dele , acho que 50$ para html basico e caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Um site profissional, pra uma empresa por exemplo, custa cerca de R$3.000 a R$8.000 @topic vc faz o site por completo? ou usa algum programa pra facilitar? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Um site profissional, pra uma empresa por exemplo, custa cerca de R$3.000 a R$8.000 @topic vc faz o site por completo? ou usa algum programa pra facilitar? pelo que eu vi todas as imgens dele sao copiada , ate a logo dele , ele so coloco o nome do servidor na frente porisso acho que ta caro para um design bem basico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Gratuito. mas isso ai é template '-' pelo que eu vi todas as imgens dele sao copiada , ate a logo dele , ele so coloco o nome do servidor na frente porisso acho que ta caro para um design bem basico . sim, vi o codigo fonte dele e percebi que ele usa WebAcapella pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Pessoal, prestem atenção no topico =) Vamos la... Gostei do site melhor do que o meu no weebly , o preço ta um pouco salgado mais para o nosso Brasil ta muito bom. Aceita qual meio de pagamento ? Não esta com vontade de abrir um voidcraft pra 1.5.2 Nao curti muito o layout do seu website , mais boa sorte , :3 Achei caro... Um site profissional, pra uma empresa por exemplo, custa cerca de R$3.000 a R$8.000 @topic vc faz o site por completo? ou usa algum programa pra facilitar? sim mais ta meio salgado , mais o site de empresa tem sistema de profile login register eles configuram mysql e ja e incluido design , e e muitas coisas , se for cobrar tinha que faZer um trabalho melhor . e fora que ele disse que e so o html basico igual o site dele , acho que 50$ para html basico e caro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Gratuito. pelo que eu vi todas as imgens dele sao copiada , ate a logo dele , ele so coloco o nome do servidor na frente porisso acho que ta caro para um design bem basico . Caro. 1ª Como disse, eu faço sistemas de login, via Mysql e php. Mas nesse modelo apenas sistemas basicos, como CSS, HTML, PHP.. 2ª Não esta caro... não mesmo! Websites mais simples que esse estão no preço de 400 reais para cima.. e claro, desenvolvido por quem se sustenta disso passa dos 2.000 reais. 3ª Cara, as imagens do meu site não são minhas.. São ripadas da internet, por isso falei que uso suas imagens, seus textos, entende? Agora se quer um design completo, com imagens, renders afeitos... pode preparar seu bolço. 4ª Como o WeAreStars mostrou, se eu usar apenas HTML faço no bloco de notas em 60 segundos... então não.. mesmo meu design sendo simples ele é bem construido. 5ª Vou sim abrir um Voidcraft na 1.5.2! Quero voltar as antigas haha afinal eu comecei na 1.5.2 e vou para 1.8 nesse atual. mas isso ai é template '-' sim, vi o codigo fonte dele e percebi que ele usa WebAcapella pra fazer... Sim, usei o WebAcappela, mas quem preferir posso usar qualquer CMS que preferirem, como bootstrap ou quaisquer outros. Editado Março 9, 2015 por Newbyme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Pessoal, prestem atenção no topico =) Vamos la... 1ª Como disse, eu faço sistemas de login, via Mysql e php. Mas nesse modelo apenas sistemas basicos, como CSS, HTML, PHP.. 2ª Não esta caro... não mesmo! Websites mais simples que esse estão no preço de 400 reais para cima.. e claro, desenvolvido por quem se sustenta disso passa dos 2.000 reais. 3ª Cara, as imagens do meu site não são minhas.. São ripadas da internet, por isso falei que uso suas imagens, seus textos, entende? Agora se quer um design completo, com imagens, renders afeitos... pode preparar seu bolço. 4ª Como o WeAreStars mostrou, se eu usar apenas HTML faço no bloco de notas em 60 segundos... então não.. mesmo meu design sendo simples ele é bem construido. 5ª Vou sim abrir um Voidcraft na 1.5.2! Quero voltar as antigas haha afinal eu comecei na 1.5.2 e vou para 1.8 nesse atual. sim, vi o codigo fonte dele e percebi que ele usa WebAcapella pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Nao entendi.. ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Nao entendi.. ?? e seu codigo é ilegivel '-' sem identação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 e seu codigo é ilegivel '-' sem identação Ilegivel para voce querido. Mas não vou descutir com voce sobre como funciona cada tipo de CMS.. Principalmente sobre o acapella. E quem perguntou a cima, faço no DW, Acappela no que tiver a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirNick_Pk Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Quem quiser aqui igual 30 real >> Add ai Skype: italorecife2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ilegivel para voce querido. Mas não vou descutir com voce sobre como funciona cada tipo de CMS.. Principalmente sobre o acapella. E quem perguntou a cima, faço no DW, Acappela no que tiver a disposição. ilegivel pra mim? pergunte pra qualquer desenvolvedor web fi, alias usar CMS como dm e cobrar 50 reais ? isso que é um roubo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Quem quiser aqui igual 30 real >> Add ai Skype: italorecife2 Sabe ler o topico nao ? Mas tranquilo ja consegui 8 websites em todos os foruns que postei, ja ta o suficiente por agora. Podem fechar o topico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ilegivel pra mim? pergunte pra qualquer desenvolvedor web fi, alias usar CMS como dm e cobrar 50 reais ? isso que é um roubo sim eu intendo html , php e java e isso nao esta bem organiZado , se eu fiZer um site assim e eu voltar depois pra editar eu fico perdido. eu nao pagaria 50$ para um cara editar um template -' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu faço um muito melhor com sistema de login e algumas outras coisas, imagens propiás, textos, por no máximo 30/40 reais, to sem saber como você conseguiu vender 8 sites ainda, e ainda ensino a usar o site como editar as coisas e pá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Gratuito. é, mas não foi feito por você, você apenas editou... Boa sorte cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 é, mas não foi feito por você, você apenas editou... Boa sorte cara. Prefiro pegar uns já feitos, e editar. Tenho um que peguei da internet que vou utilizar no meu site, e prefiro 100x melhor do que esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Eu faço sites responsivos, com paginação rápida, painel de administração e mais um monte de baboseira por 50 até 200 reais, mas eu acho você está cobrando caro, seu design é um pouco fraco e seu conhecimento em css não é avançado para criar site responsivo sem precisar ter dor de cabeça em nada. Editado Março 11, 2015 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 fasso um desses aqui : mine-survival.tk por 15R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Newyme, voce pode até fazer tudo que falou que faz, mas cobrar R$50,00 pelo template que vc colocou como amostra eh uma boa duma furada nozoio! O ideia vc por esse template ai mais barato e mostrar um que vc faça bem preparado e com mais recursos pelo que vc diz que faz! Falar que faz sites milhoes de vezes do que vc mostrou e cobrar por sua experiencia sem mostrar eh fod@! Meu site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Feito em Joomla; Eu mesmo fiz os modulos para mostrar os players online, o modulo de chat com integração ao site; A pagina de mais votadores e top 10 é puro php cujo código esta aki no forum; No perfil do site aparece o clan que o player esta, money, com quem eh casado, se eh vip, e dias restantes, mobs que matou, niveis mcmmo, kills deaths e rank do GrouManager; Pra fazer um site igual ou parecido igual o meu eu cobraria R$ 100,00, mas eu acho que seria justo... ¬¬ E sim, li a descrição, mas só acho que vc pode cobrar 50,00, mas mostre do que vc eh capaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Newyme, voce pode até fazer tudo que falou que faz, mas cobrar R$50,00 pelo template que vc colocou como amostra eh uma boa duma furada nozoio! O ideia vc por esse template ai mais barato e mostrar um que vc faça bem preparado e com mais recursos pelo que vc diz que faz! Falar que faz sites milhoes de vezes do que vc mostrou e cobrar por sua experiencia sem mostrar eh fod@! Meu site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Feito em Joomla; Eu mesmo fiz os modulos para mostrar os players online, o modulo de chat com integração ao site; A pagina de mais votadores e top 10 é puro php cujo código esta aki no forum; No perfil do site aparece o clan que o player esta, money, com quem eh casado, se eh vip, e dias restantes, mobs que matou, niveis mcmmo, kills deaths e rank do GrouManager; Pra fazer um site igual ou parecido igual o meu eu cobraria R$ 100,00, mas eu acho que seria justo... ¬¬ E sim, li a descrição, mas só acho que vc pode cobrar 50,00, mas mostre do que vc eh capaz! Seu Sistema de Vip's são ativos automáticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 fasso um desses aqui : mine-survival.tk por 15R$ Voce quer diZer que voce edita um template so por 150$ nossa ta barato demais -' tem nem vergonha na cara , deixa a favicon os codicos da liçensa tudo e ainda quer diZer que feZ e faZ por 150$ pqp né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Voce quer diZer que voce edita um template so por 150$ nossa ta barato demais -' tem nem vergonha na cara , deixa a favicon os codicos da liçensa tudo e ainda quer diZer que feZ e faZ por 150$ pqp né é 15 jovi kjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados