PBruxa - Magias no Minecraft ~Pedido

Guest Gabriel LimaGL
 Share

Recommended Posts

• Bom Galera a pedido do Cross, fiz este script gostoso de chessus :3

Ele simplismente adiciona varinhas magicas no minecraft.. mas como?

Simples!

• <>---------- | Comando | Função | Permissão | Mensagem | ---------- <>
    • /Magia fogo | Sair uma bola de fogo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de fogo. |
    • /Magia neve | Sair bolas de neve | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de neve. |
    • /Magia arco | Sair flashas | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flashas. |
    • /Magia ovo | Sair ovos de galinha | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de ovos. |
    • /Magia tnt | Sair tnt já explodindo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de tnt. |
    • /Magia flash | Ganhar velocidade 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flash |
    • /Magia pulo | Ganhar super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de pulo |
    • /Magia hulk | Ganhar força 2 velocida 2 super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de hulk |

Espero que Gostem.. 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bom Galera a pedido do Cross, fiz este script gostoso de chessus :3

Ele simplismente adiciona varinhas magicas no minecraft.. mas como?

Simples!

• <>---------- | Comando | Função | Permissão | Mensagem | ---------- <>
    • /Magia fogo | Sair uma bola de fogo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de fogo. |
    • /Magia neve | Sair bolas de neve | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de neve. |
    • /Magia arco | Sair flashas | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flashas. |
    • /Magia ovo | Sair ovos de galinha | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de ovos. |
    • /Magia tnt | Sair tnt já explodindo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de tnt. |
    • /Magia flash | Ganhar velocidade 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flash |
    • /Magia pulo | Ganhar super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de pulo |
    • /Magia hulk | Ganhar força 2 velocida 2 super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de hulk |

Espero que Gostem.. 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Lecau mais seria mais lecau se detectasse o lor da arma dos players , exemplo Espada ai se ela tiver lore de neve ela lancaria bolinhas de neve se defendesse :p

• Curti, parabéns! ;)

mt toooooooop ! like

Vlw

Tipo aquele minigame novo do mineplex?

Não sei , ainda nao joguei ;-; 

Lecau mais seria mais lecau se detectasse o lor da arma dos players , exemplo Espada ai se ela tiver lore de neve ela lancaria bolinhas de neve se defendesse :p

Quer um cafe tbm?.. Meus dedos estao doendo.. de tanto escrever '-' esse script '-'

Vlw

Não sei , ainda nao joguei ;-; 

Quer um cafe tbm?.. Meus dedos estao doendo.. de tanto escrever '-' esse script '-'

kkkk vc e um dlç carma eu deixo voce faZer amanha <3

• kkkk vc e um dlç carma eu deixo voce faZer amanha <3

kk <3 vlw

Daora :)

Vlw

Esse gapiel semple com sklipt dlç

:wub:

kkkk vlw <3

Gabriel isso é um vício '-'

Descansa mlk

kkkkkkkk <3

• Olá gabriel, posso editar seu skript para meu servidor ? não vou plagiar apenas quero sua permissao para editar como eu bem entender e colocar eu meu servidor.

• Olá gabriel, posso editar seu skript para meu servidor ? não vou plagiar apenas quero sua permissao para editar como eu bem entender e colocar eu meu servidor.

Vc pode tudo gostosa <3