Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom Galera a pedido do Cross, fiz este script gostoso de chessus :3 Ele simplismente adiciona varinhas magicas no minecraft.. mas como? Simples! <>---------- | Comando | Função | Permissão | Mensagem | ---------- <> /Magia fogo | Sair uma bola de fogo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de fogo. | /Magia neve | Sair bolas de neve | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de neve. | /Magia arco | Sair flashas | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flashas. | /Magia ovo | Sair ovos de galinha | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de ovos. | /Magia tnt | Sair tnt já explodindo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de tnt. | /Magia flash | Ganhar velocidade 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flash | /Magia pulo | Ganhar super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de pulo | /Magia hulk | Ganhar força 2 velocida 2 super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de hulk | Espero que Gostem.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Curti, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 mt toooooooop ! like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Tipo aquele minigame novo do mineplex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom Galera a pedido do Cross, fiz este script gostoso de chessus :3 Ele simplismente adiciona varinhas magicas no minecraft.. mas como? Simples! <>---------- | Comando | Função | Permissão | Mensagem | ---------- <> /Magia fogo | Sair uma bola de fogo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de fogo. | /Magia neve | Sair bolas de neve | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de neve. | /Magia arco | Sair flashas | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flashas. | /Magia ovo | Sair ovos de galinha | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de ovos. | /Magia tnt | Sair tnt já explodindo | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de tnt. | /Magia flash | Ganhar velocidade 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de flash | /Magia pulo | Ganhar super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de pulo | /Magia hulk | Ganhar força 2 velocida 2 super pulo 2 | PBruxa.usar | &cVocê recebeu uma varinha mágica de hulk | Espero que Gostem.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Lecau mais seria mais lecau se detectasse o lor da arma dos players , exemplo Espada ai se ela tiver lore de neve ela lancaria bolinhas de neve se defendesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Curti, parabéns! mt toooooooop ! like Vlw Tipo aquele minigame novo do mineplex? Não sei , ainda nao joguei ;-; Lecau mais seria mais lecau se detectasse o lor da arma dos players , exemplo Espada ai se ela tiver lore de neve ela lancaria bolinhas de neve se defendesse Quer um cafe tbm?.. Meus dedos estao doendo.. de tanto escrever '-' esse script '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Vlw Não sei , ainda nao joguei ;-; Quer um cafe tbm?.. Meus dedos estao doendo.. de tanto escrever '-' esse script '-' kkkk vc e um dlç carma eu deixo voce faZer amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Esse gapiel semple com sklipt dlç :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Daora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) Gabriel isso é um vício '-' Descansa mlk Editado Março 9, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 kkkk vc e um dlç carma eu deixo voce faZer amanha kk vlw Daora :) Vlw Esse gapiel semple com sklipt dlç :wub: kkkk vlw Gabriel isso é um vício '-' Descansa mlk kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Owww ? Lançou o Gladmin V7 !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Owww ? Lançou o Gladmin V7 !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 mto bom logo agr que terminei pro carinha que pediu kk mas mesmo assim ficou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 lecau vai rola hj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 mto bom logo agr que terminei pro carinha que pediu kk mas mesmo assim ficou foda kkkk Vlw lecau vai rola hj? Claru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá gabriel, posso editar seu skript para meu servidor ? não vou plagiar apenas quero sua permissao para editar como eu bem entender e colocar eu meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá gabriel, posso editar seu skript para meu servidor ? não vou plagiar apenas quero sua permissao para editar como eu bem entender e colocar eu meu servidor. Vc pode tudo gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Vc pode tudo gostosa Resolvido pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Resolvido pode fechar. Marca melhor resposta ae :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados