zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Porque Esses hackersin de merda (Lammer) usa nome com root ,Se root e só o nome do administrador padrão nos sistemas operacionais baseados em linux ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 ja tentou perguntar há um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 ja tentou perguntar há um? N tenho paciência para isso por causa de crianças como essas já perdi 3 VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Porque Esses hackersin de :merda: (Lammer) usa nome com root ,Se root e só o nome do administrador padrão nos sistemas operacionais baseados em linux ? A Maioria usa windows e spynet! tudo cocozão fala de linux pra eles ja se borra todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 A Maioria usa windows e spynet! tudo cocozão fala de linux pra eles ja se borra todo Como eu fui criado no "Mato" me sobe um sangue no zóio e me dá vontade de soca tanto uns cara desse que não e pra sobra farelo do crânio pra conta a história ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Como eu fui criado no "Mato" me sobe um sangue no zóio e me dá vontade de soca tanto uns cara desse que não e pra sobra farelo do crânio pra conta a história ._. Lista de lixos = iStuaart, morocamRoot e outros que fazem video na internet usando spynet! Nunca jogue no servidor do Istuaart ele poe trojam no MTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Lista de lixos = iStuaart, morocamRoot e outros que fazem video na internet usando spynet! Nunca jogue no servidor do Istuaart ele poe trojam no MTA Bora dece DDoS nessas poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Bora dece DDoS nessas poha é dificil, eles tem tanto medo que camufla até o cu usa umas 50 vpn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 é dificil, eles tem tanto medo que camufla até o cu usa umas 50 vpn! askaskakskkaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Sim, root é o nome do usuário com todas as permissões no Linux. root@hostname. (hostname = nome da máquina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Sim, root é o nome do usuário com todas as permissões no Linux. root@hostname. (hostname = nome da máquina) Mentira ,Sério ??? ,kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 pq eles querem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 root = raiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 vo muda meu nick ROOT@OBSIDIAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados