Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Para você que usa meu(s) skript(s), o que você gostaria que viesse na nova atualização de março? Deixe seu comentário, e irei responder se é possível sim ou não, e o motivo é claro, não pode faltar. :) Vamos transformar meu trabalho, em um centro de parceria! Por isso, estou aqui, dando a oportunidade que muitos skripters não dão para os usuários de seus skripts. Por favor, este tópico é algo sério, não é para sacanear! Seja educado, e consciente no que irás comentar. Não se esqueça de colocar o nome do meu skript que você usa, e o que gostaria que venha na próxima atualização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 naum Pó @zoera Novaaaaaaaaaaaaaaa atualização agoraaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados