Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Você acha que é mentira um minecraft rodar sem precisar instalar o java? Pois pode ficar tranquilo, porque é verdade... Andei visitando o fórum da CraftLandia e ví um post sobre esse minecraft sem precisar instalar o java... Achei bem interessante e decidi trazer para o fórum GamersBoard! DOWNLOAD 1.5.2 O conteúdo não é meu, e não fui eu que descobrí... Portanto aqui está o link do post sobre o conteúdo no fórum da CraftLandia. Achou legal minha iniciativa de COMPARTILHAR este conteúdo com vocês? DÊ LIKE E COMENTE link do post: POR AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Nome do tópico: Minecraft sem Java Nome do Arquivo: Minecraft com Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Esse novo launcher do minecraft não precisa de java! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Tá, vamos para detalhes técnicos agora: Ele vem com o Java, na hora que você roda o bat ele usa o Java que tem no ZIP para rodar o Minecraft. O novo Launcher do Minecraft faz a mesma coisa. (Só que de uma forma mais elegante) Editado Janeiro 25, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Nome do tópico: Minecraft sem Java Nome do Arquivo: Minecraft com Java '-' Pois é, isso que eu vi aqui no meu download... Mas acho q n precisa INSTALAR como dito lá no post deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 "Não é sem java, é sem a necessidade da instalação de Java no computador" propio dono do post falou isso -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 "Não é sem java, é sem a necessidade da instalação de Java no computador" propio dono do post falou isso -' Pois é, mitei no nome do topico,,, Mas pensei nisso na hora q tava colocando o nome... Mas ele também colocou assim lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados