Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Como ganhar dinheiro no adf.ly ?

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká

encurta o link nele e manda o link pra quem vc quise '-'

mas eu nao ficaria esperando um seculo pra ganhar míseros 5 dolares :p cria um server e vende vip q é melhor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Healthay

encurta o link nele e manda o link pra quem vc quise '-'

mas eu nao ficaria esperando um seculo pra ganhar míseros 5 dolares :p cria um server e vende vip q é melhor kkkk

Tipo deve ganhar 2 centavos né '-'

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

4 dolares ;-;

4 dolares.. esse mes ;-;

4 Dólares ou 4K ou inspecionar elemento ?

Eu nao fico só nesse forum.. eu tenho servers.. e meu canal no youtoba.. e tudo por adf.ly :D

Link para o comentário

Galera como eu faço para ganhar dinheiro no adf.ly tipo com texturas/plugins ?

Supondo que voce tem um site e ganhou 5.000 cliques esse mes..

Voce não vai ganhar mais que 6 dolares..

Agora fazendo a transaçao com o dolar a 3 reais, ok entao esse mes voce ganhou 18 reais.

----------------------------

Agora, joazinho nao faz nada da vida, mas a cada final de semana ele pega as ferramentas de seu pai e da uma geral no quintal do vizinho, seu vizinho da 10 reais a cada limpeza..

Agora vamos supor que esse mes ira ter 4 finais de semana, ok entao esse mes joaozinho ganhou 40 reais.

Qual voce acha mais fácil? kk

Link para o comentário

KroyBR, em 10 Mar 2015 - 2:23 PM, disse:

Agora fazendo a transaçao com o dolar a 3 reais, ok entao esse mes voce ganhou 18 reais.

Agora, joazinho nao faz nada da vida, mas a cada final de semana ele pega as ferramentas de seu pai e da uma geral no quintal do vizinho, seu vizinho da 10 reais a cada limpeza..

Agora vamos supor que esse mes ira ter 4 finais de semana, ok entao esse mes joaozinho ganhou 40 reais.

virar mendingo .-. e so vc ficar sentado esperando o povo caridoso te dar um pao ou 1 real ou falar que sua mae esta morrendo '-' Editado por Canin
Link para o comentário

Valor do dólar ta alto, vale a pena investir sim.

No caso dele ali não, se ele conseguisse algo que daria muto mais cliques como seila um blog,site ou até mesmo um plugin famoso sim..

Link para o comentário

Guest Healthay

Ser o joãozinho da vida hsuaahuahsu

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...