Guest LoginBR Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 posso usar ip pirata acotesce nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não se vc usar ip pirata alguem denuncia evcperdeseu forum vc pode até ser processado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 nao pode nao, vc vai preso pro resto da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não se vc usar ip pirata alguem denuncia evcperdeseu forum vc pode até ser processado . So n entendi oque vcdisse evcperdeseu mais ja traduzi '-' nao pode nao, vc vai preso pro resto da vida vlw pela resposta dos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Aperta em resolvido no que eu disse -P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Aperta em resolvido no que eu disse -P ok '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LoginBR
posso usar ip pirata acotesce nada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados