Guest DarkGamers297 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu estou com um maquina Linux 4G ram revenda da ovh, o problema é que eu abro o servidor normalmente, mais quando vo entra no servidor fala que ele está fechado. Spigot 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Tens skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Poderia postar um print, ou vídeo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Poderia postar um print, ou vídeo? http://prntscr.com/9vkjeo http://prntscr.com/9vkjk7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você tem algum plugin constando erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você tem algum plugin constando erro no console? nop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em ip direto voce tem que botar a porta tambem <ip>:<porta> !! eu acho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DarkGamers297
Eu estou com um maquina Linux 4G ram revenda da ovh, o problema é que eu abro o servidor normalmente, mais quando vo entra no servidor fala que ele está fechado.
Spigot 1.7.10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados