Gustavo Alves Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 (editado) GTime Como Funciona este plugin? Ele retira a chuva do seu servidor, Evitando assim o lag, Na versao 1.2 ele vai deixar o server sempre de dia também Quais comandos ele têm? Nenhum Este plugin tem depêndencias ? Nenhuma Ele funciona em qualquer versão? 1.5.2 ate 1.8 Permissão: Não precisa Download: http://www.mediafire.com/download/rrc7dnrndc9fw08/GTime.jar Créditos: Plugin - Eu Editado Janeiro 28, 2016 por Gualves 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nice Plugin, like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nice Plugin, like thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa Gualves! Vou usar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa Gualves! Vou usar e.e Nossa vocês não sabem o quão gratificante é ouvir que alguém vai usar um plugin seu agora mesmo ja estou fazendo a versao 1.2 para deixar o servidor sempre de dia também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nossa vocês não sabem o quão gratificante é ouvir que alguém vai usar um plugin Realmente, com script também e muito gratificante ouvir isto rsrsrs @Plugin Muito bom plugin, vou usar no meu servidor de hg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 o LINK DO DOWNLOAD TÁ CAINDO NO GMEGAFONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nossa vocês não sabem o quão gratificante é ouvir que alguém vai usar um plugin seu agora mesmo ja estou fazendo a versao 1.2 para deixar o servidor sempre de dia também existe gamerule pra deixa o sv sempre de dia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 o LINK DO DOWNLOAD TÁ CAINDO NO GMEGAFONE Ja estou corrigindo existe gamerule pra deixa o sv sempre de dia ;-; Serio? eita nao sabia kk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados