Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 (editado) MediaFire FroX Azhaurn (pequenas alterações) 4 likes e posto a próxima .psd de Minecraft para Youtube. Inclusive, aceito sugestões de que tipo de banners pra Youtube vocês gostariam que eu postasse. Editado Janeiro 29, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 fico bom é.évocé que fez a rig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 rig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 rig? rig é o personagem do menescraft ali... que faz pelo cinema 4d e pa mas provavelmente não foi você, por que só alterou poucas coisas, creio que seja só o nome gamersboard e cabo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 rig é o personagem do menescraft ali... que faz pelo cinema 4d e pa mas provavelmente não foi você, por que só alterou poucas coisas, creio que seja só o nome gamersboard e cabo... Ah, eu não jogo Minecraft. Não, eu adicionei os botões ao lado também. Os créditos estão no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados