F O N Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Estou criando um Sk de tags deem suas opnioes de como está ficando Aceitando criticas construtivas: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ficou bem top Bixo piruleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ficou bem top Bixo piruleta Rs, vlww tira as carça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Agora adiciona um sistema de variáveis que dá para criar tags infinitas x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 "ViadauBunitu".... kkkkkkkk Ta daora.. mas acho q esse tópico era pra estar em geral.. ou off topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Agora adiciona um sistema de variáveis que dá para criar tags infinitas x3 Vo olha isso rsrs "ViadauBunitu".... kkkkkkkk Ta daora.. mas acho q esse tópico era pra estar em geral.. ou off topic kkkkkk, vlw , nem sabia '-' legal... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Meio colorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pelo menos capacidade para isso eu tive e você ? Nem pra cria um tópico tem so critica oque não pode fazer melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pelo menos capacidade para isso eu tive e você ? Nem pra cria um tópico tem so critica oque não pode fazer melhor Posso Muito melhor e alias : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Membro denunciado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Posso Muito melhor e alias : Membro Denunciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Membro denunciado!! Parabebis Editado Março 10, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Meio colorido Ainda vo muda algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados