nathampa0909 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá a todos, vou ser meio breve, meu tempo já era, comecei a estudar quarta feira, estou no 3° ano e irei prestar vestibular (fazer ENEM) no final do ano. Então irei estudar e estarei me afastando de fóruns, e uma hora ou outra dou uma atenção ao meu servidor (Tenho um admin cuidando, vou cuidar só dos backups, e parte fora do jogo que posso fazer do celular e no caminho pra escola). Então é isso, me despeço até outubro ou novembro sei lá, 3°ano e ENEM não é brincadeira e quando se quer passar tem que estudar bastante né? Atenciosamente, nathampa0909, Nathan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Trivilin Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa sorte com o ENEM, vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Xau (Nunca falei cm você mais dboas) ;-; \^0^/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa sorte mano ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 https://hueebrypl.esy.es/wow.html Só ver isso que se tira 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados