Gustavo Alves Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 (editado) Comandos: » /fly - Mostra o uso correto do comando » /fly on - Ativa o Fly » /fly off - Desativa o Fly Permissões: » gfly.usar (Permissão editável na config) Dependências: » Nenhuma Prints: » Mensagens http://prntscr.com/9x8bxc Config: #Plugin - GFly #Versao - 1.2 #Autor - Gualves #Servidor - TitaniumPvP #Ao teleportar o fly e desabilitado #Utilize @jogador para indicar o nome do jogador caso queira por no comando #Mensagem para poder usar o fly Permissao: 'gfly.usar' #Mensagem quando o jogador nao tiver permissao Sem_Permissao: '&cSomente VIPs podem usar esse comando!' #Mensagem quando o fly estiver ativado Fly_Ativado: '&3[!] &bModo fly &aAtivado' #Mensagem quando o fly estiver ativado Fly_Desativado: '&3[!] &bModo fly &cDesativado' #Mensagens quando o comando estiver imcompleto Messages: Comandos: - '&3[Fly] &bComandos' - '&3» &b/fly on - &aAtiva &bo fly' - '&3» &b/fly off - &cDesativa &bo fly' Dowload: » v1.2 » Adicionada função de desabilitar o fly quando o jogador se teleporta http://www.mediafire.com/download/pm5vnw90bh1tqmz/GFly.jar Créditos: » Plugin: Gualves » zGustav20 por ser abigu ;V » E quero agradecer a quem me deu suporte na hora que apareceu o erro : vocês são demais Editado Março 13, 2016 por Gustavo Alves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Foda mano Like,mas cade meus créditos por ser seu amigo annnnnnn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Foda mano Like,mas cade meus créditos por ser seu amigo annnnnnn ?vlw, nossa não sei como eu esqueci de por já to pondo Foda mano Like,mas cade meus créditos por ser seu amigo annnnnnn ? Pronto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 vlw, nossa não sei como eu esqueci de por já to pondo Pronto ficou Melhor aheuhaeuaehuhaeuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 *u* parabéns pelo plugin kk e facil mais parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 (editado) *u* parabéns pelo plugin kk e facil mais parabéns vlw e.e e facil mesmo aushuahsuaus Editado Janeiro 31, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 simples ate dms kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Acho que foi o plugin mais simples que tu criou e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ta na hora de fazer uns pl mais util ne .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ta na hora de fazer uns pl mais util ne .-.Minhas aulas começarão aí só to podendo usar PC final de semana, No meio da semana eu fico pelo celular, Vo vê se sexta posto algum plugin descente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Agora sempre que um jogador e teleportado o fly e desabilitado :) http://www.mediafire.com/download/5h1vdlp86m6e8zj/GFly+v1.2.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Um plugin muito simples, mais subistitui o /fly do essentials :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Um plugin muito simples, mais subistitui o /fly do essentials :) Sim, e ele tem a funçao de desativar o fly ao se teleportar, isso evida de o jogador usar fly no spawn, minas ou em locais que possam bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Qual a diferença deste para o essentials ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ƭɦεɓเɠρเɠ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Nossa que inveja de saber criar um plugin de fly, estou querendo criar um plugin que te avise quando você quebra uma grama. :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Qual a diferença deste para o essentials ? Ele desabilita o fly do jogador quando ele se teleporta, Impedindo que ele use fly no spawn ou em locais que nao seja o terreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ele desabilita o fly do jogador quando ele se teleporta, Impedindo que ele use fly no spawn ou em locais que nao seja o terreno Tira pra desativar quando teleportar,pq o mine buga de vez enquanto ai toma um teleport do nada pra location q o cara ta e desativa o fly,coloca pra desativar quando trocar de mundo,fica melhor! @Topic Boa,gostei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tira pra desativar quando teleportar,pq o mine buga de vez enquanto ai toma um teleport do nada pra location q o cara ta e desativa o fly,coloca pra desativar quando trocar de mundo,fica melhor! @Topic Boa,gostei Ok, vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados