Nuno Facha Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Alguem sabe como fazer para os links ficarem apenas disponiveis para membros cadastrados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 O objetivo é não aparecer os links, mas poderem ver o posts, se nao me engano aqui o forum usa isso e o atom usava tambem Aqui está "Esconder links para usuarios não cadastrados". Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero ter lhe ajudado :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu não uso muito IPBoard, mas deve ser nas permissões dos Guests estou certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Quando o visitante tentar acessar seu Fórum irá aparecer a tela de login.ACP>Members>Groups>Guests (Grupo de visitante) Mude a opção Can access site?Confirme se apareceu o X. Depois clique em Save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Quando o visitante tentar acessar seu Fórum irá aparecer a tela de login. ACP>Members>Groups>Guests (Grupo de visitante) Mude a opção Can access site? Confirme se apareceu o X. Depois clique em Save. O objetivo é não aparecer os links, mas poderem ver o posts, se nao me engano aqui o forum usa isso e o atom usava tambem Editado Março 10, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno Facha
Alguem sabe como fazer para os links ficarem apenas disponiveis para membros cadastrados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados