Ir para conteúdo

KingMito - Melhor Skript de mito com TAG no TAB + Compatibilidade com HeroClanTags?

Kingdown1

Posts Recomendados

Bom gente estou aqui no forum para divulgar um SK meu que passei muito tempo fazendo, então peço que contribuam com bugs ou coisas do tipo...

Dependências:

HeroClansTags

PermissionEx

Cintezens (Opcional)

Sobre o Skript:

É um Skript de mito comum porem com algumas novidades, tem as paradas todas dos convencionais porem ele não tem tantos bugs e tem suporte ao HeroClansTags (Tag na cabeça) e ao PermissionEx (Caso queira usar /warp mito apenas pros mitosos ou coisa do tipo)

Instalação:

Primeiramente Coloque o Skript na pasta do seu servidor no seguinte local: Plugins>>Skript>>Skripts

Edite o Skript do jeito que voce Quiser nessa parte:

lLUZEQL.png

Depois disso vá para o seu PermissionEx e crie 3 Grupos, Mito MitoVip e MitoTemp como na print:

xfqvbD4.png

Coloque essas permissions nos seus grupos:

Grupo Default: KingMito.user

Grupo Vip: KingMito.vip

Agora abra o seu HeroClanTags e crie esses grupos com essas tags:

XqJzNYy.png

Caso queira colocar o NPC do mito no spawn instale o Cintezens e crie um NPC com ID 0 no spawn (Pode ser mudado na config)

Extremamente Importante:

Não bloquei o comando /MitoTemp em nenhum lugar do servidor (ou o player nao vai poder pegar a mito ao matar o outro e vai ter um pequeno bug)

Skript

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu não faz com a dependencia do SKPower? Bem melhor e-e

Passei um bom tempo sem net, no caso manjo mais do sk sem nenhuma dependencia... Passa ai algum link cm as dependencias atuais e as variaveis usadas q eu dou um upgrade em meus skript :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...