Guest TkThiago Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 (editado) Meu nome é Thiago Da Silva, para quem não sabe. Eu tenho 15 anos... Farei 16 anos no dia 14 de outubro de 2016, moro em Belém/PA. Quando eu visitei o fórum GamersBoard pela primeira vez, eu vi que ele era bem legal, muito bom... Mas na verdade, meu objetivo era procurar servidores, cujo eu poderia ser staff. Mas quando eu vi uns nomes coloridos na shout, eu fiquei curioso, e perguntei para mim mesmo. "Égua, será que são vips?" Ai eu cliquei no nome de um, e esse cara foi o TzMarcio... E vi escrito o grupo dele, nessa época era Skripter, e eu sei lá... Pesquisei mais sobre ele, e vi os skripts, e principalmente, um que me chamou muito a atenção, o skript de terreno dele(TzTerrenos) e tentei baixar... Mas era pago, aí @%$#~&I pensei... Não tou afim de pagar. '-' Mas aí eu ví o skype dele e chamei ele por lá... E tentei pedir o sk de terreno dele grátis kkkkkkkkkkkkkkk Mas ele foi carrasco e não deu... Mas logo aproveitei e pedi pra ele me ensinar skript, e ele claro me ajudou, me deu os sites de documentação skript para eu estudar e eu de boa, estudava, até chegar aqui. :) E também eu me aprimorei mais com os vídeos do MrPowerGamerBR sem ele eu não seria quase mestre em sk... Se quiseres aprender skript com facilidade e rapidez contrate já meu pacote pikaSK, em menos de 1 semana você saberá skript mais do que eu!!!! Por apenas 194,99 você leva um de meus skripts mais fodas que tenho... Atualmente não sei qual é. Sacanagem... Não tem nada de pacote haushausa Mas sim, existe o curso individual, que vc estuda gratuitamente... Apenas tenha coragem e força para estudar skript! :) Não espere nada cair do céu, porque o que cai do céu é a chuva :3 Editado Fevereiro 2, 2016 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 que merda hein .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Que emocionante to chorando aqui -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Nossa que emocionante cara ;( TA TRANQUILO TA FAVORAVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Se tiver falando serio desse pacote ai para aprender prefiro pagar p aprender java ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Minha história de Skripter: Assisti 3 episódios dos tutoriais do MrPowerGamerBR e virei mestre em Sk :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 que :merda: hein .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Estou com fé que alguem tem o video do MrPOWER e vai re-postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Se tiver falando serio desse pacote ai para aprender prefiro pagar p aprender java ;-; É sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Nossa que emocionante cara ;( TA TRANQUILO TA FAVORAVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Quase chorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 :merda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 tá né .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 194,99 eu do meu cerebro com meus java e entre outas linguagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Minha história de Skripter: Assisti 3 episódios dos tutoriais do MrPowerGamerBR e virei mestre em Sk :3 Somos 2 ... Apesar que o AqueleForumGamers me ajudou bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Somos 2 ... Apesar que o AqueleForumGamers me ajudou bastante Quem me ajudou muito, mas não li quase nada foi o skUnity e Bukkit Forums Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Quem me ajudou muito, mas não li quase nada foi o skUnity e Bukkit Forums Sim claro kk, mas tipo, minhas dúvidas eu resolvia no AqueleForum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados