rafaeLsh0w 3 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 (edited) Olá, eu tenho meu servidor hospedado na VirtusHost porem eu vinha sofrendo vários ataques e com isso tiveram que colocar uma proteção física para mim, até aí tudo bem. Mas aí para acessar o meu servidor agora é necessário colocar uma porta no final que não ficou nada agradável e fez eu perder 90% dos meus jogadores devido a essa porta, que eles falaram que não é possível alterar. Qual host vocês indicam que seja boa e que tenha proteção suficiente para nenhum hacker derrubar, e com suporte bom? Pode ser internacional também. Edited March 10, 2015 by rafaeLsh0w 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
PlayMGGC 8 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 CookieHosting ou espera a YrsHosting sair no fim do mês 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Crafter GTB 13 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 ovh, hospedagem minecraft craftando puro over 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 CookieHosting 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 CookieHosting e bau :) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
FACE_DUCK 17 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 Tipo imagina ovh 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
rafaeLsh0w 3 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 (edited) ovh, hospedagem minecraft craftando puro over Essa OVH pode me mandar o link por MP? A CookieHosting está offline a página de planos. Edited March 10, 2015 by rafaeLsh0w 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 Essa OVH pode me mandar o link por MP? A CookieHosting está offline a página de planos. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. É uma hospedagem de Dedicados, e não de servidores de minecraft. Mas é 100% recomendável comprar ai, do que em muitas hospedagens de minecraft, por muito que você confie nelas. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 10, 2015 Report post Posted March 10, 2015 MaxiHost 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts