rafaeLsh0w Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Olá, eu tenho meu servidor hospedado na VirtusHost porem eu vinha sofrendo vários ataques e com isso tiveram que colocar uma proteção física para mim, até aí tudo bem. Mas aí para acessar o meu servidor agora é necessário colocar uma porta no final que não ficou nada agradável e fez eu perder 90% dos meus jogadores devido a essa porta, que eles falaram que não é possível alterar. Qual host vocês indicam que seja boa e que tenha proteção suficiente para nenhum hacker derrubar, e com suporte bom? Pode ser internacional também. Editado Março 10, 2015 por rafaeLsh0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 CookieHosting ou espera a YrsHosting sair no fim do mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 ovh, hospedagem minecraft craftando puro over Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 CookieHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 CookieHosting e bau :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Tipo imagina ovh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) ovh, hospedagem minecraft craftando puro over Essa OVH pode me mandar o link por MP? A CookieHosting está offline a página de planos. Editado Março 10, 2015 por rafaeLsh0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Essa OVH pode me mandar o link por MP? A CookieHosting está offline a página de planos. http://www.ovh.pt/ É uma hospedagem de Dedicados, e não de servidores de minecraft. Mas é 100% recomendável comprar ai, do que em muitas hospedagens de minecraft, por muito que você confie nelas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 MaxiHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados