Thelike Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 eu queria dar parabéns a gamersboard por 1 aninho e.e para esse topico não ser vago só com uma mensagem vou aproveitar e perguntar como você conheceu o fórum, eu conheci quando pesquisava sobre um plugin para meu antigo servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu conheci por causa do [member=MrPowerGamerBR] num vídeo de Sk (sim, eu era viciado no canal dele e.e) Acho que eu entrei em abril, mas eu não tinha feito minha conta ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 conheci o fórum com spam da virtus no meu e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci através do fórum do atom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci tentando resolver um erro do VIPZero e-e PS: Não descobri o erro até hoje ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci através do fórum do atom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 conheci o fórum com spam da virtus no meu e-mail kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 '-' eu conheci por '-' ums neginho flodando o skype huehue sobre a gb ;- ai eu resolvi "EXPLORAR HUEHUE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci procurando um plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci através do fórum do atom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci tentando resolver um erro do VIPZero e-e PS: Não descobri o erro até hoje ;-; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu dei uns trago em uma pedra filosofal e tharam parei na gb ._. Mentira conheci por um amigo que indico ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 conheci através do atomgamers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Conheci através do atom gamers e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados