Guest umai123 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Olá primeiramente meu nome é guilherme tenho 19 anos. Prazer Procuro alguém que esteja querendo começar um projeto de servidor... Eu e mais duas pessoas iriamos criar uma "network" eu acabei ficando com a parte financeira. tudo bem comprei: Ts3,Dominio,Host(8 gb),Site(host),paguei até um cara pra fazer um site... Mais os outros não fizeram a parte que era fazer o servidor... Então estou com 2 meses de host mais tudo citado acima.. E procuro alguem que queira fazer uma rede de servidores serio. Quem tiver interesse manda skype. Que adiciono e mostro tudo citado e vemos o melhor pro servidor. Obrigado Tenho amigos de 50k,40k no youtube a divulgação tbm ficaria cmg Editado Fevereiro 3, 2016 por umai123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 cara eu posso até ajudar, mas tenho meu projeto pessoal de servidor survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Posso ajudar.Skype: luizfelipe12397 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest umai123 Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Posso ajudar. Skype: luizfelipe12397 te mandei um "eae mano" lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Posso ajudar³Skype: victor63a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Se quiser, posso te ajudar skype: live:marllon_cesar123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Posso ajudar, skype: bratti.private Vc paga? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados