Guest GuilhermeDNZ Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Depois de olhar muitas PSD que baixei, ver tratamento, iluminação, algumas texturas, deu esse resultado. Se alguém quiser a .PSD dela pra alguma merda me fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Quero uma sign, pode ser? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Quero uma sign, pode ser? -q naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 naum n to pedindo, to mandando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 n to pedindo, to mandando vo faze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados