Ir para conteúdo

Fazendo o seu PRIMEIRO Plugin! #1 - Introdução!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

(Porque todos os outros tópicos que eu tentei criaram de alguma maneira...)

Você quer aprender a fazer plugins? Então você encontrou a sua solução!

Nesta pequena série de tutoriais eu irei ensinar como fazer seu próprio plugin! A cada tutorial algo novo para você aprender e fazer! :)

Neste "episódio", você irá aprender a configurar o seu projeto, para depois aprender a fazer seus primeiros plugins!

http://blog.mrpowergamerbr.com/fazendo-o-seu-primeiro-plugin-1-introducao-2/

(Sim, eu já tinha postado um tutorial quase igual a este antes, mas eu reescrevi ele completamente e postei no meu novo blog)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Theluksabm

Eu já estou estudando o básico de Java, mas enquanto isso eu estou usando Skript. E sempre usava a sua série como forma de consulta , porem sua série de ''Meu primeiro Skript'' está como privada. Dps que terminar meu curso de Java eu venho aqui aprender como criar plugins, mas não entendi o motivo da série estar privada.

Link para o comentário

Eu já estou estudando o básico de Java, mas enquanto isso eu estou usando Skript. E sempre usava a sua série como forma de consulta , porem sua série de ''Meu primeiro Skript'' está como privada. Dps que terminar meu curso de Java eu venho aqui aprender como criar plugins, mas não entendi o motivo da série estar privada.

http://gamersboard.com.br/topic/19135-porque-eu-n%C3%A3o-ajudo-quando-pedem-ajuda-com-skript/

Link para o comentário

Guest Theluksabm

Não quero mudar muito o rumo deste post, então só vou perguntar uma vez. Você pode liberar os tutoriais? Somente isso, se não puder eu entendo a sua posição , de ter se dado tanto trabalho por um problema tão simples, mas eu realmente usava aqueles vídeos como fonte de consulta. :yawn:

Editado por Theluksabm
Link para o comentário

Não quero mudar muito o rumo deste post, então só vou perguntar uma vez. Você pode liberar os tutoriais? Somente isso, se não puder eu entendo a sua posição , de ter se dado tanto trabalho por um problema tão simples, mas eu realmente usava aqueles vídeos como fonte de consulta. :yawn:

Não, eu não ajudo ninguém com Skript, eu jurei a mim mesmo que eu nunca mais vou ajudar com qualquer coisa relacionada à Skript.

Então não, não vou desprivar os vídeos, eu só não deletei eles ainda porque eu ainda uso eles para pegar a intro do meu canal quando eu preciso.

Link para o comentário

Parece mais pra fazendo seu primeiro programa Java... 

Pra saber criar plugins, tem que saber java... E se o cara já sabe programar java, o cara vai saber fazer tudo que você falou. (Exceto a parte do plugin.yml, e que tinha que estender o JavaPlugin)

Mas enfim, rep.

Link para o comentário

Parece mais pra fazendo seu primeiro programa Java... 

Pra saber criar plugins, tem que saber java... E se o cara já sabe programar java, o cara vai saber fazer tudo que você falou. (Exceto a parte do plugin.yml, e que tinha que estender o JavaPlugin)

Mas enfim, rep.

É um tutorial bem simples para quem não sabe Java mesmo. :) (Tipo os meus tutoriais de "Fazendo seu primeiro Skript"... só que em texto porque eu tenho preguiça de gravar)

O primeiro tutorial é mais configurando a workspace mesmo, já que tem gente que não sabe nem criar um projeto e configurar as libraries do projeto. ;)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...