ʝuɳiѳʀ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Alguem pode me mandar um exemplo de como pegar um bloco tal da config ? Eu consegui fazer com Mensagem e etc , mais com bloco eu não estou conseguindo fazer , a config ja está gerada só falta retirar o bloco dela. Cod - Quero tira o bloco para colocar ali em STONE @EventHandler public void PlayerAndar(PlayerMoveEvent e){ Player p = e.getPlayer(); Block block = e.getTo().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN); if (block.getType() == Material.STONE){ p.setVelocity(p.getLocation().getDirection().multiply(1)); p.setVelocity(new Vector(p.getVelocity().getX(), 1, p.getVelocity().getZ())); p.playSound(p.getLocation(), Sound.SLIME_WALK2, 1, 1); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 (editado) ok , funcionou com ids tipo , 1 - 2 - 3 ... e se por acaso cara for usar um item como lã por exemplo » 35:7 como posso fazer isso ? Cara, em vez de getInt use getString ai dar para botar, REDSTONE_BLOCK Editado Fevereiro 7, 2016 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 (editado) Tente esse Material.getMaterial(getConfig().getInt("ITEM")); Na config ira ficar a id do item: ex: ITEM: 1 Editado Fevereiro 6, 2016 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Tente esse Material.getMaterial(getConfig().getInt("ITEM")); Na config ira ficar a id do item: ex: ITEM: 1 ok , funcionou com ids tipo , 1 - 2 - 3 ... e se por acaso cara for usar um item como lã por exemplo » 35:7 como posso fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 ok , funcionou com ids tipo , 1 - 2 - 3 ... e se por acaso cara for usar um item como lã por exemplo » 35:7 como posso fazer isso ? Se não me engano,precisa pegar a data do bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ʝuɳiѳʀ
Alguem pode me mandar um exemplo de como pegar um bloco tal
da config ? Eu consegui fazer com Mensagem e etc , mais com bloco
eu não estou conseguindo fazer , a config ja está gerada
só falta retirar o bloco dela.
Cod - Quero tira o bloco para colocar ali em STONE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados