Guest zBraum_RX Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nome do Plugin: Essentials Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit Deverá gerar LOG?:Não Informações: Preciso de um plugin, igual o Essentials, ou melhor, que esteja traduzido, para 1.5.2!Se alguém tiver agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Tem o CEssentials, ou tambem pode usar o Skript do @Gabriel LimaGL recomendo muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem o CEssentials, ou tambem pode usar o Skript do @Gabriel LimaGL recomendo muito ! O CEssentials, ta bugando no meu servidor, os comandos não funciona! O script do Gabriel, o GLAdmin necessita do SKQuery e não tem para 1.5.2 Por isso estou esperando alguem me falar algum bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Quer que eu traduza o essentials para br e te mando ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Quer que eu traduza o essentials para br e te mando ? ? Se quiser te do um beijo em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Infelizmente se eu coloca - se o meu skript em uma versao para 1.5.2 alem de ocorrer varios bugs.. alguns comandos importantes teriam que ser removidos, exemplo é o /fly que só funciona com skquery Tem o CEssentials, ou tambem pode usar o Skript do @Gabriel LimaGL recomendo muito ! Obrigado pela recomendação Se quiser te do um beijo em... Vc só vive dando beijo kkkkkkk Editado Março 11, 2015 por Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se quiser te do um beijo em... Vou te manda ele aqui :) Traduzi com Carinho mori p- Download --> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem o CEssentials, ou tambem pode usar o Skript do @Gabriel LimaGL recomendo muito ! obrigado a recomendação XD O CEssentials, ta bugando no meu servidor, os comandos não funciona! O script do Gabriel, o GLAdmin necessita do SKQuery e não tem para 1.5.2 Por isso estou esperando alguem me falar algum bom! o cessentials ele nao ta com nenhum erro na 1.5.2 eu testei aqui nao so eu mas meus amigos tambem e tambem eu vou gravar ele em funcionamento nas duas versoes a 1.7 e a 1.5 so para mostrar vc nao esta com o cessentials novo da 1.5 o antigo estava com erro e nao funcionava. ja te falei um monte de vezes no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Obrigado pela recomendação obrigado a recomendação XD Quando é bom tem que recomendar Editado Março 11, 2015 por Luvduky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Vou te manda ele aqui :) Traduzi com Carinho mori p- Download --> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado Como sempre me ajudando :wub: obrigado a recomendação XD o cessentials ele nao ta com nenhum erro na 1.5.2 eu testei aqui nao so eu mas meus amigos tambem e tambem eu vou gravar ele em funcionamento nas duas versoes a 1.7 e a 1.5 so para mostrar vc nao esta com o cessentials novo da 1.5 o antigo estava com erro e nao funcionava. ja te falei um monte de vezes no skype Eu te falei para entrar no servidor para ver você mesmo! Mas não entrou! Mesmo assim vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados