Tigre_BR Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Só to fznd esse tópico para avisar prazinimiga que eu to vivo, as macumbas quase funcionaram, mas sou forte :v Sou bem antigo no fórum, sou bem do inicio, quem se lembra de mim, oi, quem não me conhece, não queira conhecer c: Vou entrar as vezes aqui, uma vez por dia ou mais... =') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Oi e.e u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Voltou? Finalmente? Nossa, te via quando eu entrava pouco no início do fórum e.e, mas boa, voltou de novo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Voltou? Finalmente? Nossa, te via quando eu entrava pouco no início do fórum e.e, mas boa, voltou de novo ;D É ue... Voltei de novo kkk Mas talvez dessa vez eu não desapareça do nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 oi olá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 qm é vc msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 hello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 qm é vc msm? Rapaz... Nem eu sei :c hello It's me... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Ahola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 E o casaco do Skrillex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados