Guest iDimaDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Olá, bem estou precisando de alguns Builders, para meu servidor abrir, apenas falta isso e alguns plugins, em breve vai estar online, então venho pedir ajuda aos construtores que se interessarem, e-mail para o formulário ser mandado: [email protected] .-_-. FORMULARIO .-_-. BUILDER - Quando Chamarmos você, que venha o mais breve possivel! - Que Saiba Construir de VERDADE que não use o GOOGLE para Construir! Nick(In-Game): Contato: Quanto tempo você constrói: Quanto tempo tem para o Servidor Já foi BUILDER de outro Servidor: Prints de construções(15 Prints de Construções): Porque deseja ser de nossa equipe: Porque deveríamos aceita-lo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa Sorte Talvez Eu Envie o Formulario :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa Sorte Talvez Eu Envie o Formulario :) Ok, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MasterGold Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Não tenho prints de minha contruçoes mais me enteresei e tou com preguisa de manda formulario '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Não tenho prints de minha contruçoes mais me enteresei e tou com preguisa de manda formulario '-' '-' sem preguiça, Mande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados