Ir para conteúdo

Afinal, como funciona o sistema de Skins do Launcher do CraftLandia?

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Eu sempre fiquei intrigado para saber como o sistema de Skins do launcher do CraftLandia funciona, não, não o sistema de enviar as skins, isto daí é simplesmente um POST, eu quero saber como o launcher do CraftLandia redireciona as requests de skins/capas para os servidores deles.

Então eu resolvi investigar um pouco isto para descobrir como o CraftLandia vez, ah, e se reclamar que eu estou "decompilando"...

Kj2KbQV.pngEat.gif

http://mrpowergamerbr.com/blog/posts/afinal-como-funciona-o-sistema-de-skins-do-launcher-do-craftlandia

(Obs: Você irá sair com mais dúvidas do que quando você entrou)

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fiquei intrigado para saber como o sistema de Skins do launcher do CraftLandia funciona, não, não o sistema de enviar as skins, isto daí é simplesmente um POST, eu quero saber como o launcher do CraftLandia redireciona as requests de skins/capas para os servidores deles.

Então eu resolvi investigar um pouco isto para descobrir como o CraftLandia vez, ah, e se reclamar que eu estou "decompilando"...

Kj2KbQV.pngEat.gif

http://blog.mrpowergamerbr.com/afinal-como-funciona-o-sistema-de-skins-do-launcher-do-craftlandia/

(Obs: Você irá sair com mais dúvidas do que quando você entrou)

Num entendi foi nada

Link para o comentário

Num entendi foi nada

Você vai ter que saber Java para entender alguma coisa, se você só quer saber como é o esquema, é só isto que ele faz:

Pré-inicialização do Minecraft:      Pegar JAR da Profile    Duplique a JAR, renomeie a duplicata para "nome da versão_patched"    Fazer um loop em todas as classes    Se a classe contém uma String específica, altere ela para a substituição desejada    Salve todas as classes e remova o META-INF    Renomeie a "nome da versão_patched" para "nome_da_versao"

Editado  por MrPowerGamerBR

Link para o comentário

Você vai ter que saber Java para entender alguma coisa, se você só quer saber como é o esquema, é só isto que ele faz:

Pré-inicialização do Minecraft:      Pegar JAR da Profile    Duplique a JAR, renomeie a duplicata para "nome da versão_patched"    Fazer um loop em todas as classes    Se a classe contém uma String específica, altere ela para a substituição desejada    Salve todas as classes e remova o META-INF    Renomeie a "nome da versão_patched" para "nome_da_versao"

oque é string, oque é patched? '-' 

Link para o comentário

Então qualquer um pode ter um laucher desse?

Sim, eu fiz isto com o Launcher do SparklyPower (Não está pronto ainda, mas você pode baixar e você vai ver que ele vai aplicar todos os passos que o launcher do CraftLandia faz)

https://dl.dropboxusercontent.com/u/93092749/SparklyLauncher.jar?dl=1

(Tanto que a minha Skin será diferente da Skin da Mojang)

Link para o comentário

Isso foi uma explicação de como funciona? ou foi um tutorial? ou dois? se n for tutorial faz um tutorial q a craftlandia vai ficar muita @%$#~&I HUAEHUAE um tutorial bem detalhado e.e

Link para o comentário

Isso foi uma explicação de como funciona? ou foi um tutorial? ou dois? se n for tutorial faz um tutorial q a craftlandia vai ficar muita @%$#~&I HUAEHUAE um tutorial bem detalhado e.e

Psé ou deixar o arquivo pra edição seria muito interessante rs

Link para o comentário

Faz um tutorial de como criar um lancher usando isso ;/

Para programador java eu sou um bom construtor :(

O código está literalmente no post, só baixar o MCFreedomLauncher, configurar ele, alterar 7 linhas no MinecraftGameRunner e adicionar as duas classes que eu passei, feito o seu pseudo-CraftLandia Launcher.

Link para o comentário

O código está literalmente no post, só baixar o MCFreedomLauncher, configurar ele, alterar 7 linhas no MinecraftGameRunner e adicionar as duas classes que eu passei, feito o seu pseudo-CraftLandia Launcher.

vou testar depois <3

Link para o comentário

Krl só vi hoje isso, e caramba que brzisse do craftlandia KKKKKKKKKKKKKKKKK

Achava que eles meio que refazeram o sistema de skins ou adaptaram mas na verdade mudaram só as URL e ainda por cima elas tem que ter a msm quantidade de caracteres KKKKK

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...